Os famosos e seus cães adotados - Garotas Modernas Garotas Modernas : Os famosos e seus cães adotados

Os famosos e seus cães adotados


Quase todo mundo ama cachorros e gatos, certo? E com as celebridades não podia ser diferente, ainda mais que animais não se importam com títulos ou dinheiro. E algumas até se engajaram em campanhas de proteção aos animais ou apoiam a adoção de cães e gatos abandonados.

Já é muito bom ter um pet em casa e quando ele é adotado, fica mais especial ainda. Com a visibilidade que essas celebridades tem, nada melhor do que servir de exemplo, para nooooooooóssa alegriaaa!! hihi Conheça algumas delas e seus peludos:


A apresentadora Sabrina Sato adotou o Bernardo, um simpático vira-lata peludinho e também é assídua participante de campanhas de adoção.


Ellen Jabour adotou o Pluft, este vira-lata que é seu super companheiro e pode ser visto pelas caminhadas da apresentadora pelas ruas do Rio de Janeiro.


George Clooney adotou de um abrigo um cão da raça cocker que já era idoso e tinha alguns problemas de saúde, que foram tratados com muito carinho e cuidados.


Orlando Bloom resgatou Sidi em 2005, durante as filmagensd e "Cruzadas"


Os dois cachorros de Sandra Bullock, Poppy e Ruby, foram adotados em abrigo para animais e os dois têm deficiências. Jake Gyllenhaal também conseguiu seu melhor amigo, Atticus Finch, da mesma forma


Apaixonada por cães, Charlize Theron adora falar sobre as opções que todos têm em adotar bichinhos abandonados


Drew Barrymore posa com o pequeno Oliver, adotado ainda bebê


A atriz Hilary Swank super empolgada com o seu cachorro e o enteado Sam. Eles o adotaram num abrigo de animais em Los Angeles.


Jessica Biel, atriz de Hollywood, e sua companheira fiel Tina. Jessica posta sobre sua vida com a pitt resgatada em suas redes sociais e a leva até às gravações! 


Ian Somerhalder adora os animais e adotou esse gatinho, o Moke. Essa foto dos dois juntos quando o Moke estava doente é de matar a gente de fofura!

 

Atriz Katherine Heigl tem um pit bull chamado Apollo. Junto à sua mãe, Katherine fundou uma ONG (sem fins lucrativos) para apoiar bem-estar animal, assim como resgate de cães de rinha e o fim destas brigas. Katherine é responsável pelo resgate de pitts usados como isca em rinhas de cães. A atriz disse “Nós realmente precisamos passar a mensagem e educar pessoas sobre a raça. Essa crueldade não pode ser tolerada.” 


Robert Pattinson e Kristen Stewart se dividem nos cuidados com Bear. O cãozinho, adotado em 2011, faz companhia aos atores quando estão longe de casa. Recentemente ela adotou mais outro viralatinhas. 


Ryan Gosling, um dos atores mais cobiçados de Hollywood da atualidade, é dono de George (SRD – Sem Raça Definida), um cachorro super fofo e cheio de personalidade. Os dois tem tudo a ver e Ryan o leva para todos os cantos, até mesmo em sets de filmagem. George faz inveja para muitos ao redor do mundo. 


Giovana e seu marido, Bruno Gagliasso, possuem vários cães, entre eles, o especial Zeca, que foi adotado! 


Ano passado o comediante e apresentador Danilo Gentili adotou esta cachorrinha, abandonada nas ruas. Ele já tinha oito gatos e um cachorro e apóia a adoção de animais. "Não compre, adote." disse. 


Selena Gomez Baylor com apenas 10 semanas, em Winnipeg, Canadá, em outubro de 2011 


A superstar Miley Cyrus trombou com Mary Jane na rua e não pensou duas vezes em levar a cachorra abandonada pra casa. Ela tem também outros animais adotados, como a cadelinha da segunda foto e até um porco. 


Kellan Lutz, de "Crepúsculo", é dono de Kola e ativista em defesa dos direitos dos animais. O ator já participou algumas vezes da campanha "Adote, não compre".

Ryan Reynolds adora passear com seu cachorro, Baxter. Algum tempo depois da adoção, Ryan disse a uma revista que amava Baxter tanto quanto amava os membros de sua família. 


Drew Barrymore se apaixonou por Flossie assim que a viu em um abrigo. A cadelinha chegou a salvar a atriz de um incêndio em 1998. 


José Loreto se apaixonou por Brisa quando a viu pela primeira vez, e a adotou! Em 2013, teve um dia de agonia porque ela fugiu de sua casa, mas com a ajuda de várias pessoas logo a reencontrou. 


Zooey Deschanel adotou Dot e descobriu que sua irmãzinha, Zelda, estava no mesmo abrigo. Conclusão: levou os dois pra casa!

E alguns outros famosos em campanhas pela adoção e contra o preconceito aos vira-latas: 






E você? Não quer entrar pra esse super time e abrir sua casa e coração para um animal abandonado? Seja um exemplo também. Adote! ;)



1 comentários:

  1. Ah, que post mais lindeza <3 amei!
    Adotar é tudo de bom e ver os famosos servindo como inspiração para seus fãs, é melhor ainda!
    Um cachorrinho mais fofo que o outro! Lindos!
    Um beijo

    http://dicasparatodas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.