Iguatemi Florianópolis lança promoção de dia das mães - Garotas Modernas Garotas Modernas : Iguatemi Florianópolis lança promoção de dia das mães

Iguatemi Florianópolis lança promoção de dia das mães

Clientes são presenteados, a cada R$ 300 em compras no shopping, com uma pashimina

Entre 17 de abril e 11 de maio, os clientes do Shopping Iguatemi Florianópolis podem participar da promoção de Dia das Mães. A cada R$ 300 em compras nas lojas do empreendimento, os consumidores são presenteados com uma linda e exclusiva pashmina para comemorar a data mais especial do mês de maio.
Nas cores preto, bege e laranja, o acessório, hoje, é considerado um item indispensável no closet das mulheres e pode ser usado de diversas maneiras, como sobreposição  de looks, cachecóis ou xales.  “Temos três cores diferentes de pashmina para presentear e agradar todos os gostos, todas as mães. Elas podem ser colecionadas e as mães homenageadas em dobro”, afirma Tavane Sakamoto, gerente de marketing do empreendimento.
Para retirar o presente, basta apresentar o cupom/nota fiscal de compra no Posto de Troca da promoção – localizado no piso L2, ao lado da Vivo. O limite é de três itens por CPF durante todo o período da promoção.
CONFIRA O REGULAMENTO DA PROMOÇÃO  AQUI.
Este é um Post Patrocinado
 

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.