Hora da beleza na Passarela.com - Garotas Modernas Garotas Modernas : Hora da beleza na Passarela.com

Hora da beleza na Passarela.com



Além de muita moda, a Passarela.com agora oferece as melhores opções de cosméticos de marcas reconhecidas internacionalmente, como preços incríveis, condições de pagamento ótimas e entrega para todo o Brasil.
A Passarela.com apresenta sua linha completa de beleza, composta por produtos de qualidade e os queridinhos da temporada: são maquiagens, perfumes, cuidados com a pele e o cabelo, além de linhas de banho. A loja virtual trabalha com as melhores marcas, como Neutrogena, Revlon, Vult, Loreal, Calvin Klein, Salvatore Ferragamo, e conta com condições de pagamento facilitadas.
Quer apostar no batom da temporada? Que tal o Super Lustrous Toast of New York da Revlon? O vermelho sempre está em alta no inverno e faz o estilo de blogueiras como Camila Coutinho e Thássia Naves, que já apareceram em eventos usando a cor. A máscara para cílios Perfect Volume Waterproof Artdeco também está disponível, para deixar seu olhar ainda mais intenso.
Para quem deseja arrasar no perfume, a Passarela.com oferece o Calvin Klein Be, com aroma amadeirado, fresco e suave, com notas de magnólia, pêssego, menta, lavanda e almíscar branco, perfeito para homens e mulheres inovadores que gostam de compartilhar liberdade. Você encontra marcas como DKNY, Oscar de La Renta e Dsquared no site.
O Esmalte Colorstay Revlon, na cor Rich Raspberry, é perfeito para quem quer apostar num tom super ousado e moderno. Na Passarela.com, você encontra esmaltes de todas as cores, além de bases, fortalecedores e acessórios para fazer mãos e pés.
Além de esmaltes, make e perfumes, a Passarela.com também tem protetores solares, géis e cremes de limpeza e tônicos, além de shampoos, condicionadores, finalizadores, máscaras, pentes e escovas, e muitos produtos de marcas como Revlon, Joico e John Frieda, 
que são indicados por profissionais de salões de beleza pela alta qualidade, além de 
serem conhecidos internacionalmente.


Este é um post patrocinado

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.