Estilo de Vida com Consuelo Blocker: Mala para a primavera na Europa, bem fresquinha… - Garotas Modernas Garotas Modernas : Estilo de Vida com Consuelo Blocker: Mala para a primavera na Europa, bem fresquinha…

Estilo de Vida com Consuelo Blocker: Mala para a primavera na Europa, bem fresquinha…


Meu look durante o coquetel no pátio.  Estava de Mabel Magalhães, jaqueta Patrícia Motta e brincos H.Stern.
Meu look durante o coquetel no pátio do Palazzo Corsini, onde foi a comemoração da CNI Luxury Conference, que vocês podem conferir aqui. Estava de Mabel Magalhães, jaqueta Patrícia Motta e brincos H.Stern.
Foto Roberto Leone
Venha ver a minha mala para a primavera na Europa!
Meu pai faz 80 anos daqui poucos dias!!  Depois de muitas discussões, encontramos a solução perfeita onde festejar… em Viena onde mora a sua irmã, a Tia Bibi!!  Para nós aqui de casa ficou fácil (meu vôo de ida e volta direto de Florença ficou por 170 Euros, +/- 510 Reais), minhas irmãs aproveitaram a ocasião para conhecer mais da Europa (Londres, Budapest e Praga) e meu pai pode visitar a sua irmã!  Win-win situation!!
Minha mala para Viena
Minha mala para Viena
Bem então, viajo hoje e chegou o momento da mala… Tenho que dizer que esta é uma das que mais gostei dos últimos tempos!  Com quase todos os quilinhos a mais perdidos pelo mundo afora (estou a -7.5, faltam só mais 2.5), e algumas poucas peças novas no guarda roupa, consegui montar uma mala compacta com looks bem bacanas (na minha opinião, hehe) e confortáveis!  Esta mala é para 6 dias, mas poderia ser, tranquilamente para uma viagem de 10 a 12 dias.
Como a temperatura está ao redor de 15 graus de dia e 9 de noite, tenho que levar casacos, mas não os mais pesados.  Por baixo basta colocar um suéter de lã ou cashmere fininho ou uma camiseta de algodão mais grossa.  Daí é só adicionar uma pashmina, e pronto!  Look perfeito!
Estou levando dois casacos para o dia: um bege longo e um marinho mais curto.  Por baixo tenho looks all-white, all-navy ou all-black.  Estes combinam tanto com um como o outro casaco.  Desta forma, já criamos pelo menos 6 combinações!  Viu como tudo fica mais fácil quando tudo combina entre si?   Daí adiciono mais alguns tops (um verde e uma camiseta listrada) para dar mais combinações.
Um look com o casaco marinho mais curto
Um look com o casaco marinho mais curto.  Casaco novo
O look all-white com o casaco bege.  Todas as partes de baixo combinam com os dois casacos, criando assim múltiplas combinações!
O look all-white com o casaco bege. Todas as partes de baixo combinam com os dois casacos, criando assim múltiplas combinações! Casaco novo
Os tops
Os tops
Os lenços e pashminas que completam todos os looks. Também levei um suéter mais fininho de linha se fizer mais calor e uma camiseta de cashmere sem manga que coloco por baixo de tudo se fizer mais frio.
Os lenços e pashminas que completam todos os looks. Também levei um suéter mais fininho de linha se fizer mais calor e uma camiseta de cashmere sem manga que coloco por baixo de tudo se fizer mais frio.
Escolhi 3 looks para a noite que vou usar com o casaco preto.  Mas este casaco, querendo, também dá para usar de dia talvez com um lenço mais colorido.  Lembrem de levar algumas joias ou bijoux mais importantes para enriquecer estes looks e a bolsa de noite.
Para um jantar mais informal, top Stella McCartney
Para um jantar mais informal, top Stella McCartney
Para um jantar mais formal.  Colares Caleidoscópio e saia Animale
Para um jantar mais formal. Colares Caleidoscópio e saia (nova) Animale
Para o dia da festa.  Vestido Mabel Magalhães
Para o dia da festa. Vestido Mabel Magalhães
Este sobretudo preto funciona com todas as peças da noite e querendo também para o dia.
Este sobretudo preto funciona com todas as peças da noite e querendo também para o dia.
Nos pés eu uso slippers fechados.  Eu gosto e prefiro sem meia.  Não tenho frio nos tornozelos.  Mas se este não for o teu caso, basta adicionar meias pretas.  Um salto só dá conta do recado!  Lembrem, querendo economizar espaço, dá para levar só 3 sapatos na mala: uma para andar, um para a chuva e um para a noite.
Querendo economizar espaço, pode-se levar só 3 sapatos na mala: um para andar, um para a chuva e um para a noite.
Querendo economizar espaço, pode-se levar só 3 sapatos na mala: um para andar, um para a chuva e um para a noite.
Meus looks são clássicos e meio mono-cor.  Eu dou alegria ao look com o pashmina, joias e bijoux além dos sapatos.  Ou seja, com os acessórios.
Então, o que acharam?
Durante a semana vou postando meus looks no meu Instagram (@consueloblocker) e lá no meu Consuelo Blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.