Voando como uma bilionária em um avião comercial... Sonhar não custa nada, né? Só mais de 100 mil reais! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Voando como uma bilionária em um avião comercial... Sonhar não custa nada, né? Só mais de 100 mil reais!

Voando como uma bilionária em um avião comercial... Sonhar não custa nada, né? Só mais de 100 mil reais!


Imagem: Etihad Airways

Lembra do filme Sex And The City 2, quando as 4 amigas vão para o oriente numas cabines chiquérrimas no avião??? Isto existe, garotas modernas, o problema é que uma viagem assim, só o vôo ida e volta para 2 pessoas, sai o preço de um apartamento, ainda mais com o dólar nas alturas.
Mas vamos ao que interessa: fazer de conta que somos todas bilionárias herdeiras com dinheiro de sobra pra gastar e nenhum sentimento de culpa sobre isto...
A companhia aérea Etihad Airways, dos Emirados Árabes Unidos, já está operando na rota Abu Dhabi-Londres, onde oferece a incrível a suíte privativa para duas pessoas com de 11,6 metros quadrados batizada de The Residence, localizado na parte frontal do Airbus A380, o maior avião de passageiros do planeta. 
Com três cômodos (sala, quarto e até banheiro com chuveiro!!!) , mordomo formado pelo londrino Savoy Hotel à disposição durante toda a viagem, refeições cinco estrelas preparadas por um chef renomado, traslado para hotel em carro de luxo, entre outros mimos, a experiência de ida e volta para duas pessoas custa módicos £ 25659.12 (em libras esterlinas), ou pela cotação de hoje, R$122.441,47. 
E a gente se aperta feliz na classe econômica... Mas chega aos mesmos lugares!;)
 

1 comentários:

  1. Nossa, que luxo! Um sonho né? hahaha
    Voltei para o blog ontem e já estava te seguindo, amei poder retornar aqui!
    Um beijo!

    http://dicasparatodas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.