Usei e amei: shampoo ultra hidratante e máscara capilar 3 S - Garotas Modernas Garotas Modernas : Usei e amei: shampoo ultra hidratante e máscara capilar 3 S

Usei e amei: shampoo ultra hidratante e máscara capilar 3 S

Shampoo Ultra Hidratante e Máscara capilar 3 S Sagge

Recebi da assessoria da Sagge um Kit de shampoo ultra hidratante e máscara 3 S, que segundo a marca, essa máscara é carro chefe de vendas da empresa há 14 anos.

 Shampoo ultra hidratante:

Shampoo Ultra Hidratante Sagge

O que diz a marca:
Ideal para cabelos ressecados. Sua fórmula enriquecida com Óleo de Macadâmia, Óleo de Castanha do Pará, Queratina e Proteína de Trigo, nutre os fios e limpa delicadamente, deixando os cabelos mais macios e sedosos a cada lavagem. Indicado para: cabelos ressecados, coloridos, com mechas, com progressiva, quimicamente danificado.
Modo de usar: Aplique o shampoo nos cabelos molhados, massageando-os. Enxague. Repita a aplicação e deixe agir por alguns instantes. Enxague. Para melhores resultados utilize o Condicionador Ultra Hidratante Sagge
O que eu achei:
O shampoo é bastante denso, perolado e translúcido. Limpa super bem o couro cabeludo e os fios sem ressecar. O fio fica macio, hidratado, e muito limpo! Além de ser ótimo para cabelos ressecados e fragilizados, achei ótimo para cabelos que assim como o meu possui a raiz oleosa e as pontas ressecadas, pois ele não pesa na raiz e hidrata as pontas. A fragrância suave e deliciosa.

Máscara capilar 3 S

 

Máscara Capilar 3 S Sagge



O que diz a marca:
A máscara capilar 3 S (3 segundos) proporciona uma hidratação instantânea. Não é necessário deixar o produto agindo por alguns minutos, pois ao ser aplicada, a máscara age imediatamente, deixando os cabelos extremamente macios e sedosos. O produto não pesa nos cabelos, deixando-os soltos e com balanço. Máscara Capilar 3 S para um resultado imediato. Indicado para: todos os tipos de cabelos, exceto cabelos oleosos.
Modo de usar: Depois do shampoo, retire o excesso de umidade dos cabelos, aplique a máscara distribuindo por todo o cabelo. Enxágue. 
O que eu achei:
Logo de início já amei o tempo super rápido de ação, mas apesar do nome (3 segundos) o ideal é que você aplique fazendo uma rápida massagem, o que demora uns 40 segundos. A textura é muito densa o que proporciona excelente rendimento. O produto é muito absorvido pelos fios a ponto de quase não haver produto no momento do enxágue. Meus cabelos ficaram muito macios, hidratados e brilhantes. Possui fragrância suave de melão.
Onde comprar: www.lojasagge.com.br  
O site é seguro, a própria marca envia diretamente para você. E até 10/04/2015 tem uma PROMOÇÃO, comprando um Kit Ultra Hidratante: Shampoo + Condicionador + Leave In Ultra Hidratante, você ganha uma Máscara de Hidratação Instantânea 3S.
Para mais dicas, dúvidas ou sugestões visitem meu Instagram @loucaporcosmeticos.

 

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.