Reserva lança Campanha-manifesto contra o preconceito - Garotas Modernas Garotas Modernas : Reserva lança Campanha-manifesto contra o preconceito

Reserva lança Campanha-manifesto contra o preconceito

veado-anuncio-dupla

Partindo do princípio que todos nós somos um pouco preconceituosos, a Reserva resolveu fazer da sua campanha de inverno 2015 um manifesto. O fotógrafo Felipe Morozini foi convidado para assinar as imagens sob o tema “Faça como os animais, não julgue”,  questionando nossa mania de usar os animais como adjetivos pejorativos como veado, baleia, vaca…. O objetivo da campanha é  provocar uma reflexão para o caminho da conscientização: “Aqui valorizamos a irracionalidade, a inocência e a incapacidade de julgar. Animal é irracional, age por instinto, portanto não faz julgamentos”.

baleia-anuncioImagens: FFW

 

Promovendo a inclusão, a marca criou um vídeo incrível celebrando a diversidade. Confira:

#NaoJulgue

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.