Conheçam o Projeto Meu Garimpo - Garotas Modernas Garotas Modernas : Conheçam o Projeto Meu Garimpo

Conheçam o Projeto Meu Garimpo

meugarimpo
Não é fácil ser Designer de Moda no Brasil, e disso estamos cansados de saber... Os Designers além de enfrentar um mercado de trabalho muito concorrido, muitas vezes são obrigados a deixar suas ideias de lado para fazer o que a empresa quer que seja feito. E geralmente as empresas apostam no básico, pois sabem que é lucro certo. E como começar um negócio do zero demanda muito custo e investimento, muitos acabam desistindo de inovar em suas peças e coleções, assim deixando toda sua criatividade e inovação de lado.
Pensando em todo esse problema estamos com a proposta do Projeto Meu Garimpo, uma ação social que visa dar oportunidade aos Designers ou estudantes de Moda a abrirem seus próprios e-comerces sem pagar nada por isso!


Assista o vídeo acima e apoie essa campanha: http://bit.ly/1Av0rlx

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.