As 8 cores de esmaltes que Glória Pires (Beatriz) usará na novela Babilônia - Garotas Modernas Garotas Modernas : As 8 cores de esmaltes que Glória Pires (Beatriz) usará na novela Babilônia

As 8 cores de esmaltes que Glória Pires (Beatriz) usará na novela Babilônia

 Imagens: Globo | Alfaparf
 
Babilônia estreou e é óbvio que estou adorando o embate de Carminha X Maria de Fátima, ops, Inês (Adriana Esteves) e Beatriz (Glória Pires).
Gosto muito de acompanhar a caracterização de personagens e já deu para perceber que a Beatriz (Glória Pires) não usa apenas uma cor de esmalte... Como as mulheres em geral fazem, ela varia as cores de esmalte sempre.  
A atriz usará 8 cores de esmaltes (!!!) Alta Moda, da linha que ela lançou com a Alfaparf, intitulada BemGlô, que segundo a marca "são elaborados com fórmula italiana, enriquecidos com queratina, 3 Free – livre de Tolueno, Formaldeídos e DBP, substâncias proibidas nos países mais desenvolvidos, por serem agressivas e responsáveis pela maioria das alergias e desconfortos. Eles ainda possuem uma viscosidade cremosa que garante fácil distribuição, sem “bolinhas”, grumos e manchas na superfície da unha."
Olha a listinha deles: 
Donna (cremoso)
Chocolate Quente (cremoso)
Alta Moda (cremoso)
 Alta Moda (cremoso)
 

Nude Moreno (perolado)
Rosado (transparente)
Laranja Cintila (perolizado)
Orange Classic (cremoso)

 

Os esmaltes já estão à venda e o preço sugerido é R$7,00 cada.
Adorei o Nude Moreno!
E que venham mais maldades de Beatriz... Adoro uma vilã na ficção!;)




1 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAH eu piro nesses esmaltes ;
    http://lerporquesim0403.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.