Usei e amei: Hidratante hipoalergênico pele extrasseca MBoah - Garotas Modernas Garotas Modernas : Usei e amei: Hidratante hipoalergênico pele extrasseca MBoah

Usei e amei: Hidratante hipoalergênico pele extrasseca MBoah

Hidratante hipoalergênico MBoah 

A MBoah é uma empresa Vegan & Pet Friendly, que produz cosméticos de acordo com necessidades específicas e individuais. Para adquirir um produto no site da marca um há disponível um teste para descobrirmos qual hidratante é ideal para o nosso tipo de pele. Resultado do meu teste: Hipoalergênico pele extrasseca.
 

Sobre o produto

O que diz a marca:
Possui alta concentração de ativos naturais. Excelente opção para as peles extrassecas por sua combinação de emolientes e antioxidantes da Oliva, Óleo de Canola, Manteiga de Karité e Óleo de Algodão, que previne o ressecamento e a desidratação, e favorece a restauração do manto protetor natural da pele. Benefícios dos ativos: Feito para peles reativas, hidratação duradoura e imediata, conforto e proteção e sensação de pele aveludada.
Hipoalergênico: é produzido de maneira a minimizar o possível surgimento de alergia. Formulação suave para ser usada em todo o corpo, inclusive no rosto. Hidratação eficiente para mãos e pés. Embalagem PET 100% reciclável. Livre de: parabenos, corantes, formol, petrolatos e fragrâncias.

 Detalhe do produto com meu nome e textura

O que eu achei:
A embalagem com 200ml possui válvula pump, que facilita a aplicação e evita o desperdício e a contaminação do produto. Ele não possui fragrância, porém durante a aplicação eu senti um leve cheiro de oliva, que após algum tempo sumiu. Adorei o fato de não interferir na fragrância do meu perfume e de poder usá-lo inclusive nos dias que estou mais sensível a fragrâncias devido rinite alérgica. A consistência é de loção, super fácil de espalhar. É absorvido rapidamente e proporciona sensação de pele hidratada e umectada sem deixar oleoso. A qualidade realmente me surpreendeu positivamente. A pele fica viçosa e muito macia desde a primeira aplicação. E quanto mais eu usei maior foram os benefícios.
 Preço: R$ 43,80
Site da marca: https://www.mboah.com/
 

* Esse post não é um publieditorial. Recebi os produtos da assessoria da marca e contei para vocês minha opinião sincera.

Para mais dicas, dúvidas ou sugestões visite meu instagram @loucaporcosmeticos.

1 comentários:

  1. comprar qq dia para experimentar.

    Beijooos
    @natirios_blogidfashion
    @blog_idfashion
    https://blogidfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.