É até Domingo: 3 ½ Dias de Loucura no Iguatemi têm descontos e pagamento facilitado - Garotas Modernas Garotas Modernas : É até Domingo: 3 ½ Dias de Loucura no Iguatemi têm descontos e pagamento facilitado

É até Domingo: 3 ½ Dias de Loucura no Iguatemi têm descontos e pagamento facilitado

 

unnamed (6)

Passada a temporada de verão, o comércio começa a se preparar para o lançamento das novas coleções de outono/inverno.  Pensando nisso, o Iguatemi promove  até  1º/03 mais uma edição dos 3 1/2 Dias de Loucura, tradicional liquidação que já faz parte do calendário do shopping. Os clientes que visitarem o local encontrarão ofertas de até 70% de desconto com condições facilitadas de parcelamento.

Lojas de diferentes segmentos participam da liquidação. A Capodarte, por exemplo, vai oferecer até 70% de desconto na loja inteira durante toda os dias de ação. Na Damyller e na Cantão, os descontos começam em 40%. Itens de perfumaria e beleza da Laffayette terão descontos de 20 a 40%, com possibilidade de parcelamento em até 6x. E para quem quiser renovar não só o guarda-roupa, mas também a decoração da casa, pode aproveitar ofertas de até 60% em até 10x sem juros na MMartan.

“É a última oportunidade para os clientes adquirirem produtos das coleções de verão, com um preço atraente”, comenta a gerente de marketing Tavane Sakamoto. Quem quiser conferir algumas ofertas antes de sair de casa pode dar uma espiada na fan page do shopping no Facebook, que mostrará as melhores promoções das lojas participantes da megaliquidação.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.