Cinderella: da coleção especial da M.A.C aos sapatos de cristal assinados - Garotas Modernas Garotas Modernas : Cinderella: da coleção especial da M.A.C aos sapatos de cristal assinados

Cinderella: da coleção especial da M.A.C aos sapatos de cristal assinados

mac-cinderella (1)

Lembra que a gente já mostrou aqui um monte de imagens incríveis da nova produção da Disney, Cinderella? Pois o filme também ganhou sua própria linha da M.A.C. Com 17 itens, a coleção conta com 2 batons, gloss, glitter, uma paleta com seis sombras e a principal novidade que são duas sombras cremosas. Os produtos começam a ser vendidos online no dia 26 de fevereiro e nas lojas físicas internacionais em 5 de março. Ainda não há informações se a coleção chega ao Brasil.

mac-cinderella (2)

image          image

Jimmy Choo e Salvatore Ferragamo

Além disso, a Disney chamou conhecidos designers de acessórios para recriar o icônico sapatinho de cristal. As peças serão vendidas em multimarcas como a Saks Fifth Avenue, em Nova York, a Harrods, em Londres, e a Galeries Lafayette, em Paris. Dentre os nomes célebres, há os designers Jimmy Choo, Charlotte Olympia e o brasileiro Alexandre Birman.

 

 

 image          image

Charlotte Olympia e Alexandre Birman

image          image

Stuart Weitzman e Jerome Rousseau
Imagens: FFW e FashionGoneRogue

 

Quem mais está louca pra ver o filme?  “Cinderela” estreia nas telonas brasileiras no dia 2 de abril.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.