Testei e amei: Deep Clean shampoo esfoliante da Triskle - Garotas Modernas Garotas Modernas : Testei e amei: Deep Clean shampoo esfoliante da Triskle

Testei e amei: Deep Clean shampoo esfoliante da Triskle

Shampoo deep clean esfoliante Triskle

 

O que diz a marca:  O Deep Clean shampoo esfoliante é um tratamento exclusivo que age no couro cabeludo removendo completamente as impurezas e também o acúmulo de resíduos de produtos e processos químicos depositados aos longo dos fios. Enriquecido com a exclusiva Porcelain Complex. Resultado: Fios limpos, saudáveis e brilhantes
 
Detalhes do shampoo em gel com grânulos
 
Minha opinião: Maravilhoso! Tem textura em gel, possui alguns grânulos finos promovendo uma suave e confortável esfoliação, faz bastante espuma. Tem um cheirinho refrescante incrível.  A sensação após o uso é de frescor com efeito detox. Mas mesmo limpando super bem não resseca os fios. Meu cabelo fica muito brilhante e soltinho. Gosto de usar uma vez por semana para remover o acúmulo de resíduos e deixar o couro cabeludo completamente livre impurezas.
Custa R$24,50 com 350ml e pode ser comprado em lojas virtuais.
 
* Esse post não é um publieditorial. Recebi os produtos da assessoria da marca e contei para vocês minha opinião sincera.
Para mais dicas, dúvidas ou sugestões visite meu instagram @loucaporcosmeticos.
 

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.