O que fazer em Orlando - parte I: Sea World - Garotas Modernas Garotas Modernas : O que fazer em Orlando - parte I: Sea World

O que fazer em Orlando - parte I: Sea World

Se você está planejando visitar Orlando, vou compartilhar com vocês algumas dicas da cidade, começando com o parque Sea World, o primeiro que fui durante minha estadia por lá. Eu ameiiiii esse parque, principalmente porque sou uma apaixonada por golfinhos (como podem ser tão espertos e fofos gente?!) e as atrações são muito legais. É bem mais light que os outros parques, mas a visita vale muito a pena.


Principais atrações:
- Sky Tower
- Journey to Atlantis (brinquedo com água)
- Wild Arctic Ride (simulador) 
- Manta (montanha russa com água)  IMPERDÍVEL
- Antarctica: Empire of the Penguin 
- Kraken (montanha russa)
- Blue Horizons (SHOW golfinhos) DOLPHIN THEATER ★ IMPERDÍVEL
- One Ocean (SHOW Shamu) SHAMU STADIUM ★ IMPERDÍVEL
- A'Lure, The Call of the Ocean (SHOW) NAUTILUS THEATER
- Pets Ahoy (SHOW com animais adestrados como cachorros, gatos, ratos, porcos, aves, etc. Muito divertido!) SEAPORT THEATER ★ IMPERDÍVEL
- Dolphin Cove (interagir com golfinhos na lagoa em Key West): é uma espécie de habitat onde os golfinhos ficam se exibindo e fazendo graça para os visitantes à espera de sardinhas. Localizado à esquerda de quem entra no parque, ao lado do Dolphin Theater, o Dolphin Cove é uma das atrações mais disputadas do Sea World, pois o número de exibições/interações é limitado (são apenas cinco por dia), sendo recomendável que você vá direito ao Dolphin Cove garantir seu lugar. Mesmo assim, dependendo da época do ano, quem chega cedinho ao parque acaba encontrando filas logo no primeiro horário de exibição. Para dar comida aos golfinhos, cada visitante terá que pagar US$ 7 a mais, esse valor dá direito a uma cestinha de sardinhas. Nós não conseguimos alimentar os golfinhos, mas ficamos bem perto deles enquanto recebiam muitas sardinhas, são muuuito fofinhos.
- Jewel of the Sea Aquarium 
- Manta Aquarium 
- Shamu Underwater Viewing
- SeaWorld Orlando's TurtleTrek 
- Wild Artic 

É importante ficar de olho nos horários dos shows e para garantir um bom lugar se dirigir para os locais no mínimo uns 45 minutos antes. E se você não estiver a fim de tomar um super banho, não fique nos assentos próximos da piscina no show da Shamu (One Ocean), as baleias molham sem pena, a criançada que adora!
Tem algumas experiências que são exclusivas, por isso terá que pagar a parte por elas! Para maiores informações do parque acesse o site AQUI.

Onde comer: eu sinceramente não lembro onde almoçamos nesse dia, mas nesse link AQUI tem a lista dos restaurantes do parque.

seaworld

Na minha próxima ida a Orlando com certeza irei ao parque Discovery Cove AQUI para ter a experiência incrível de mergulhar/interagir com os golfinhos. Esse precisa ser reservado com muita antecedência (capacidade diária é limitada a 1.000 visitantes). Espero que tenham gostado das dicas e tem mais posts de Orlando vindo por aí!
Beijos



1 comentários:

  1. Hello Everybody,

    Below are the most recommended Bitcoin exchange services (Bitcoin for Currency):
    Coinbase: $1 min. trade
    CoinMama

    Earn free Bitcoins with the best BITCOIN faucet rotator:
    BEST Faucet Rotator

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.