Verão, seu lindo! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Verão, seu lindo!

Verão, seu lindo!

esta foto foi tirada por meu marido na Beira Mar Norte, aqui em Floripa pelo meu marido

Ah, o verão!
Amo tanto o verão, com suas sensações que evocam férias da alma.
O sol tocando o corpo, a água do mar refrescando, o gosto de sal na boca.
Os amores de verão, as risadas, os dias longos, as noites quentes.
Tudo é alegria: calçar Havaianas ou andar descalça, sorrir pro céu azul tão profundo, se sentir abençoada com um pôr do sol magnífico...
Verão me lembra infância, pois na casa de praia dos meus pais, na praia da Armação (lindíssima, aliás) eu catava conchinhas na praia, subia nas árvores, deitava na areia e ficava imaginando mil figuras olhando para nuvens branquinhas, mergulhava no mar cheio de peixes, tentava pegar borboletas de dia e vagalumes à noite (pegava com muito cuidado, só para observar e logo soltava - aprendi com meu pai, que hoje tem 77 anos e desde sempre foi um defensor da natureza, mesmo quando não se ouvia falar de ecologia).
Eram três meses naquela casinha na praia, com um terreno enorme e cheio de árvores , com o mar bem em frente. Comia pitangas que catava do pé e adorava "brincar de lanterna" na praia à noite, se meu pai estava pescando.
Fui pedida em casamento no verão, no verão eu descobri que meu marido era o amor da minha vida...
Que seu verão seja inesquecível, idílico, perfeito. Cheio de luz, não apenas do sol, mas também da luz que habita em você!
Fica a frase de Albert Camus: "Em meio à um longo inverno descobri que dentro de mim havia um verão invencível."
Encontre seu verão e se permita ser muito, mas muito feliz!


1 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.