Resenha: Estojo Coleção 3D Fenzza - Garotas Modernas Garotas Modernas : Resenha: Estojo Coleção 3D Fenzza

Resenha: Estojo Coleção 3D Fenzza

Estojo coleção 3D Fenzza - Cor G1



O que diz a marca:  Maior pigmentação e durabilidade das sombras, realça os olhos, deixando-os com efeito metálico e brilhante. Com tecnologia 3D, permite uma maior pigmentação, cintilância e efeito ao olhar.


O que eu achei: As cores são bem pigmentadas, principalmente se forem aplicadas com os dedos ou com o pincel que vem no estojo (tipo esponja). É uma ótima opção para levar na bolsa, pois é bem leve, pequeno e fino. Gostei muito de como as cores combinam entre si, e o resultado pode ser uma maquiagem mais clara ou escura, tanto para o dia quanto para a noite. Usei a sombra mais clara também como iluminador e adorei!
Preço: Em média R$9,00 e pode ser encontrada em perfumarias e lojas de cosméticos.
Gostei muito da qualidade e das cores. Adoro poder trazer para vocês opções de maquiagens com boa qualidade a preços bem acessíveis.
Mais informações: www.fenzzamakeup.com.br
*Esse post não é um publieditorial. Recebi os produtos da assessoria da marca e contei para vocês minha opinião sincera.
Para mais dicas, dúvidas ou sugestões visitem meu instagram @loucaporcosmeticos.


1 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.