Estilo de Vida com Consuelo Blocker: Style Icon- Catherine Duquesa de Cambridge - Garotas Modernas Garotas Modernas : Estilo de Vida com Consuelo Blocker: Style Icon- Catherine Duquesa de Cambridge

Estilo de Vida com Consuelo Blocker: Style Icon- Catherine Duquesa de Cambridge

O Duque e a Duquesa de Cambridge visitaram os USA esta semana. Chegando no elegante Hotel Carlyle em Nova Iorque no upper East side.
O Duque e a Duquesa de Cambridge visitaram os USA esta semana.
Chegando no elegante Hotel Carlyle em Nova Iorque no upper East side.
No jornal de ontem, a sessão de Estilo do International New York Times (único jornal que entregam em casa antes das 7 da manhã em Florença, se bem que hoje isto não é mais importante com a internet…) trazia um artigo interessante sobre o estilo do Duque e a Duquesa de Cambridge (vulgos Kate e Will) durante a sua visita a Nova Iorque e Washington esta semana.  Vanessa Friedman traz à tona algo que já falamos um tempo atrás sobre como este casal, além de brincar com o nosso imaginário (as fábulas na vida de meninas tem um impacto complicado instaurando o “felizes para sempre” que sabemos é complicado…), também serve à família real inglesa como uma importante estratégia de marketing.
Falamos disto NESTE e ESTE post sobre o casamento deles e a imagem de mulheres com estilos “democráticos” em posições de poder como Michelle Obama.  Eles trazem uma juventude à casa de Windsor, e também uma “acessibilidade”, coisa que passa através do estilo, da escolha das marcas e do fato que Kate também repete roupas (choque!).
Kate quase só usou peças inglesas de marcas de alto prêt-à-porter mas não de alto luxo.  Há vezes que por diplomacia se usam marcas do país que está hospedando a viagem.  Kate ela só usou peças americanas na ocasião mais informal da visita, um jogo de basquete que foi assistir com William.
Pessoalmente acho perfeita esta posição de Kate.  É mais moderna, próxima aos tempos de hoje, serve de inspiração a tantas pessoas e acho até mais elegante e politicamente correta.  O que vocês acham?
Aqui vão as imagens de Kate, ah sim, e William também, durante esta visita aos USA.  O estilo dos dois, além de acessível estética e financeiramente, é muito claro.  E isto, na minha opinião, é sempre bacana!
Unknown-26
Visitando o memorial e museu em homenagem de 11 de Setembro
Visitando o memorial e museu em homenagem de 11 de Setembro
Unknown-4Unknown-8
Indo assistir um jogo de basquete
Indo assistir um jogo de basquete
Os casacos/manteau, ficaram perfeitos para disfarçar a barriguinha de 5 meses.
Os casacos/manteau, ficaram perfeitos para disfarçar a barriguinha de 5 meses.
O encontro com a realeza da pop music americana!
O encontro com a realeza da pop music americana!
Jay Z e Beyoncé
Jay Z e Beyoncé
Unknown-11Unknown-10Unknown-17Unknown-19Unknown-16Unknown-20
"O" anel...
“O” anel…
Unknown-18
Hmmmm Olho longo!!...
Hmmmm Olho longo!!…
Unknown-7
Em um coquetel entre ingleses para a organização Creativity is GREAT.
Em um coquetel entre ingleses para a organização Creativity is GREAT.
Falando com Jenna Lyons diretora criativa da J.Crew que ficou felicíssima em saber que Kate usou jeans pretos da marca durante o jogo de basquete!
Falando com Jenna Lyons diretora criativa da J.Crew que ficou felicíssima em saber que Kate usou jeans pretos da marca durante o jogo de basquete!
Unknown-2Unknown-1
Nossa!  Ela esconde tão bem a barriga!  Vestido da inglesa Jenny Packham
Nossa! Ela esconde tão bem a barriga! Vestido da inglesa Jenny Packham
i.2.kate-middleton-chirlane-mccray-harlem-nycUnknown-27
Nada a dizer...perfeição!
Nada a dizer…perfeição!
Ela é adorada aqui também!
Ela é adorada aqui também!
Unknown-23Unknown-28
Visitando o centro de desenvolvimento  de crianças no Harlem enquanto William foi visitar Barack Obama em Washington
Visitando o centro de desenvolvimento de crianças no Harlem enquanto William foi visitar Barack Obama em Washington
Unknown-30
Vanessa Friedman puntualiza, corretamente, que a escolha de camisa azul clara com gravata rosada ao invés do "uniforme" de camisa branca e gravata azul no círculo político internacional, é certamente uma escolha super bem estudada para parecer sempre "acessível.
Vanessa Friedman pontualiza, corretamente, que a escolha de camisa azul clara com gravata rosada ao invés do “uniforme” de camisa branca e gravata azul no círculo político internacional, é certamente uma escolha super bem estudada para parecer sempre “acessível.
Fotos do site Vanity Fair.

Vejo vocês lá no meu Consuelo Blog  e no Instagram também: @consueloblocker!;)
Beijos e até o próximo post!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.