Agyness Deyn de volta às telonas, como uma protagonista bem complexa - Garotas Modernas Garotas Modernas : Agyness Deyn de volta às telonas, como uma protagonista bem complexa

Agyness Deyn de volta às telonas, como uma protagonista bem complexa


A linda modelo Agyness Deyn vai estrear como protagonista nas telonas. Mas engana-se quem acha que ela é novata na profissão. Depois de atuar em filmes como 'Fúria de Titãs', em 2010, e 'Pusher' em 2012, ela agora se prepara para ser vista como a protagonista do inédito 'Electricity'.
No novo filme, Agyness vive Lily, uma jovem que sofre de epilepsia do lobo temporal e abandona o conforto de sua casa à beira-mar para se arriscar por Londres atrás de um irmão perdido. O filme mostra o amadurecimento da personagem, e ainda leva o espectador para dentro da Síndrome de Alice no País das Maravilhas , doença que provoca alucinações e distorce a realidade.
Dá uma olhada no trailer:



Imagens: reprodução

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.