Último dia em NY - Garotas Modernas Garotas Modernas : Último dia em NY

Último dia em NY

E é claro que, como sugere o título do post, já estava batendo aquela tristezinha de ir embora de NY, pois era nosso último dia por lá. No entanto, a gente queria mesmo era aproveitar um pouco mais dessa cidade incrível. O dia começou meio chuvoso, mas não menos bonito, afinal NY é NY independente do clima. 

As ruas de NY inspiradoras como sempre, faça chuva ou faça sol.

Grand Central Terminal (ou Grand Central Station), que fica no centro de Manhattan, é o maior terminal de trens do mundo em número de plataformas, são 44 com 67 trilhos entre elas. Elas estão em dois andares subterrâneos, com 41 trilhos no andar superior e 26 no inferior. Na foto, o famoso relógio de quatro lados sobre a central de informações.

Praticamente a Serena van der Woodsen (ok, deixa eu sonhar!) chegando em NY, cena clássica do primeiro episódio do seriado Gossip Girl.

A arquitetura exuberante do Grand Central Terminal. Ao fundo o Salão Principal (Main Concourse) com suas três grandes janelas de 23 metros de altura.

Gente, nesse dia o Museu de Arte Moderna (MoMA) estava tipo 25 de março, muita muvuca! Como o dia estava chuvoso, todo mundo resolveu visitar o museu. A rica e variada coleção do MoMa constitui uma das maiores vistas panorâmicas sobre a arte moderna. Com mais de 150.000 pinturas, esculturas, desenhos, imagens, fotografias e peças de design. Além disso possui uma livraria e arquivo com cerca de 305.000 livros e ficheiros de mais de 70.000 artistas.

Recentemente foi inaugurada a escultura HOPE (53rd Street/7th Avenue), irmã da escultura LOVE que mostrei AQUI, também do artista plástico Robert Indiana.

Madame Tussauds Museum é uma parada obrigatória em NY, afinal é a oportunidade de ficar bem próximos dos nossos ídolos (mesmo que eles sejam de cera). Na foto o maridão tendo uma aula particular com o físico Albert Einsten.

Fazendo um bico de taxista no meu yellow cab.

Diversão com o imortal Robin Williams.

Essa dispensa apresentações né gente? Minha diva master Bey

Saindo do Madame Tussauds demos de cara com uma Cold Stone Creamery e aí não resistimos. Pedimos um Brownie A La Cold Stone, é claro que valeu as calorias!

Eu sou viciadinha no Cake Boss, que é uma série de televisão americana em formato reality show transmitida pelo canal de TV a cabo TLC (aqui no Brasil assisto no Discovery Home & Health). O programa relata o cotidiano de Buddy Valastro na confeitaria Carlo's Bakery com sua mãe, irmãs, cunhados, sobrinhos e primos. Em NY tem uma versão "cafe" da Carlo's Bakery, fomos obrigados a passar para conhecer.

Tietando o Buddy Valastro.

Para fechar com chave de ouro optamos por jantar no Red Lobster da Times Square. De entrada pedimos uma Lobster Pizza (massa bem fininha com cobertura de camarão e molho de tomate, mas nem deu tempo de tirar a foto #fome) e o prato principal foi escolha do Tiago - Ultimate Feast.

Atendimento de boa qualidade você vê por aqui, o pessoal do Brasil bem que podia se inspirar não é mesmo? Os atendentes dos restaurante dos EUA são super simpáticos e queridos, pelo menos essa foi a minha impressão!

A última voltinha pela Times Square

NY, você já está no topo dos meus lugares preferidos, sem dúvidas
Espero que tenham gostado das dicas e de conhecer NY comigo. Se você ainda não teve a oportunidade de ir já pode colocar na sua lista de desejos porque essa merece!
Em breve volto com mais posts de viagem, próxima parada será em Orlando!






0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.