Os 3 melhores looks do American Music Awards - Garotas Modernas Garotas Modernas : Os 3 melhores looks do American Music Awards

Os 3 melhores looks do American Music Awards



Olá! No último domingo (23/11), ocorreu uma das premiações mais importantes da música, o American Music Awards. Eu particularmente amo premiações, adoro as performances, os discursos dos ganhadores e também o red carpet. Como sei que muita gente compartilha desse mesmo amor, separei os três looks que mais gostei para compartilhar com vocês :)


3 ♥ Kylie Jenner em Alexandre Vauthier Couture


2 ♥ Lucy Hale em Vera Wang


1 ♥ Taylor Swift em Michael Kors

E então, concordam com a minha opinião? Acho a Kylie Jenner linda (e achava ainda mais antes da boca dela triplicar de tamanho) e sou apaixonada pelos vestidos que ela usa em premiações. Lucy Hale é uma bonequinha, né? Adorei o corte de cabelo moderno, combinou muito com o formato de rosto e a personalidade dela, além do vestido ser uma graça.
 Porém, na minha opinião, não teve para ninguém: a noite foi de Taylor Swift. Além do vestido impecavelmente lindo, ela abriu a premiação com uma performance incrível e, mesmo sem concorrer a nenhum prêmio, não saiu de mãos vazias: foi a primeira pessoa a receber o Dick Clark for Excelence. Bom, por hoje é só. Um beijo!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.