Estilo de Vida com Consuelo Blocker: Uma montanha russa de prazer!! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Estilo de Vida com Consuelo Blocker: Uma montanha russa de prazer!!

Estilo de Vida com Consuelo Blocker: Uma montanha russa de prazer!!

IMG_8340.JPG
Cheguei!!!! Estou em Sampa para o São Paulo Fashion Week!  E a minha “ponte” para chegar aqui foi das melhores… Vim de La Première na Airfrance!!
Pensava que viajar de executiva era luxuoso (e é !!!), mas quando te oferecem o que você nem sabia que queria, este é o luxo verdadeiro!!  Foi o que aconteceu nesta experiência!!
Meu vôo foi Florença-Paris-São Paulo. Já em Florença, ao fazer o check in me ofereceram de cobrir a mala com o filme protetor que aceitei bem feliz.
IMG_8335.JPG
Ao chegar no gate, um agente me recebeu pelo nome com um sorriso e perguntou se eu gostaria de ser apresentada à tripulação. Aí perdi toda a compostura non chalant que estava carregando até então e arregalei os olhos rindo e disse que não era necessário.
O voo foi ótimo e tranquilo, pontual.
Chegando em Paris, na porta do avião estava Guillaume me esperando para me levar ao Lounge do La Première. Existe uma só no aeroporto e todos os passageiros da primeira classe da Airfrance vão a ela. Bom, imaginei que seria bacana, mas não assim!!! Um oásis de tranquilidade e silêncio com cantinhos acolhedores onde um staff educadíssimo te oferece delícias quase inimagináveis!!!!
A entrada do paraíso!!
A entrada do paraíso!!
IMG_8349-0.JPG
IMG_8353-1.JPGIMG_8354-0.JPGIMG_8370.JPGIMG_8362.JPG
O buffet
O buffet
IMG_8367.JPGIMG_8366.JPGIMG_8365.JPG
Fui à toilette e olhem só o espetáculo!!! Até a atendente estava lindamente uniformizada e com a cesta mais chique que eu já vi para carregar seus “acessórios”!!! Parecia uma shopper Hermés!!
IMG_8356.JPG
Olha a elegância desta shopper!!!  Parece Hermés!
Olha a elegância desta shopper!!! Parece Hermés!
Pedi uma sopa de abóbora, foie gras é um prato de lagosta. TUDO DELICIOSO!!! Me pediram o que queria beber, e respondi Champagne. À lista de 3 maravilhas, disse “um de cada vez!” ;-) mas parei ( e continuei) no segundo de Ducasse. Muito, muito bom!!
IMG_8347.JPGIMG_8348.JPGIMG_8343.JPGIMG_8371.JPG
sopa de abóborra
sopa de abóborra
foie gras
foie gras
lagosta
lagosta com trufas
Chegou a hora de partir e quase chorei!!! Guillaume voltou para nos buscar e fomos direto ao avião. Ao entrar na primeira classe, notei que os dois senhores ao meu lado pertenciam a uma seita pois estavam vestidos iguais com um moletom bege… TOLA!!! Entendi depois que era o pijaminha super delícia que nos deram. Pois, o chique mesmo é comer no Lounge e logo que o avião toma vôo, pedir para fazerem a cama (totalmente horizontal) e dormir.
IMG_8382.JPGIMG_8384.JPG
O pijama embaladinho e o nécessaire da Givenchy
O pijama embaladinho e o nécessaire da Givenchy
IMG_8392.JPG
Paris do alto…
A preparação da cama!
A preparação da cama pelos tripulantes.
Das 8 pessoas na primeira, só eu fiquei acordada com a luzinha experimentando tudo no menu!!  Parecia criança pela primeira vez em Disney World!!  Estava feliz da vida!!!
IMG_8385.JPGIMG_8402.JPGIMG_8404.JPG
Depois fui ao toalete com o nécessaire Givenchy (Wow) todo com cremes pretos para o rosto, mãos e lábios, e coloquei o pijama que é uma graça.
Na toilette já de pijama! ;-)
Na toilette já de pijama! ;-)
O super nécessaire com cremes pretos...
O super nécessaire com cremes pretos…
Ao voltar ao meu assento, a cama já estava feita com uma garrafa de água e chocolatinhos!!!! Dormi como um bebê!!
IMG_8412-0.JPGIMG_8411-0.JPG
Café da manhã delicioso e atendimento personalizado ao chegarmos arrematou essa experiência única!!
Bom dia!!
Bom dia!!
Café da manhã...
Café da manhã com ovos poché…
Vejo vocês lá no meu Consuelo Blog  onde já tem post dos desfiles do SPFW e no Instagram também: @consueloblocker!;)
Beijos e até o próximo post!


0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.