As tendências de cores de esmalte Sally Hansen nos desfiles da SPFW Inverno 2015 - Garotas Modernas Garotas Modernas : As tendências de cores de esmalte Sally Hansen nos desfiles da SPFW Inverno 2015

As tendências de cores de esmalte Sally Hansen nos desfiles da SPFW Inverno 2015

PatBo – cor Red My Lips

Sally Hansen assinou a beleza das unhas de diversos desfiles da SPFW Inverno 2015. Todos os esmaltes usados foram os da linha Complete Salon Manicure, uma fórmula exclusiva 7 em 1 da Sally Hansen: funciona como base, fortalecimento, crescimento, cor, top coat, brilho de efeito gel e resistência a lascas. Os tons escolhidos foram do nude, passando pelas variações de cinza até os metalizados, além do vermelho e do ameixa. Para finalizar, o best-seller Insta-Dri Top Coat foi aplicado por cima, que seca e fixa os esmaltes em segundos.


2nd Floor - cor Sweet Talker

Giuliana Romano e Lolitta – cor Royal Blush

Colcci, Victor Dzenk e Apartamento 03– cor Almost Almond


Acquastudio - cor Wedding Glitter

Triton  e Juliana Jabour - cor Gilty Party

Sacada – cor Greige

GIG Couture - cor Commander in Chic

Têca por Helô Rocha - cor Plum’s the World

TNG e Cavalera – cor Pat on the Black

Sally Hansen constantemente busca novidades, por exemplo, fazendo parcerias com top fashion designers para criar e combinar cores de esmalte como um acessório em suas coleções. No exterior, Prabal Gurung, Stella McCartney, Tracey Reese e Rodarte foram algumas destas mais recentes parcerias. A participação de Sally Hansen no SPFW Inverno 2015 vem reforçar este posicionamento da marca também no Brasil.

O esmalte Complete Salon Manicure é comercializado com exclusividade pela The Beauty Box, em suas 17 lojas ou no e-commerce: www.thebeautybox.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.