Aproveitando o Central Park | NY - Garotas Modernas Garotas Modernas : Aproveitando o Central Park | NY

Aproveitando o Central Park | NY

Como vimos na previsão do tempo que aquele seria um dia de sol e temperaturas agradáveis decidimos fazer o nosso roteiro (previamente programado) para o Central Park, afinal merecia que fosse tudo perfeito. Descemos na estação 59 St - Columbus Circle, passamos numa Starbucks para comprar um muffin (vício do maridão) e seguimos então para o Whole Foods Market para pegar o que faltava para o nosso piquenique (suco, iogurte, frutas, sanduíche etc.). SIMMM, eu ia realizar o sonho de fazer um piquenique no Central Park!!

 Loja do Whole Foods Market do Columbus Circle, tudo suuuper organizado, com muitas opções saudáveis e práticas. Além de fazer suas compras, é possível se servir no maravilhoso buffet de saladas e outras comidinhas light e comer por lá mesmo. 

É claro que aloka do supermercado aqui ficou encantada.
Olha que organização!

Globo Terrestre - Columbus Circle.

 Ah, Central Park!! Muito amor

Batendo cabelo e fazendo a Beyoncé.

 A nossa ideia era tomar o café da manhã no piquenique, mas o Sheep Meadow (região do Central Park com um lindo gramado onde se pode aproveitar um belo dia de sol ou mesmo fazer um piquenique), só abria a partir das 11h. Então fomos aproveitar outros pontos turísticos localizados no parque, como a Bethesda Fountain (no Bethesda Terrace foi celebrado o casamento da Blair e Chuck Bass do seriado Gossip Girl).

Lower Passage no Bethesda Terrace, para deixar tudo ainda mais incrível sempre tem músicos tocando instrumentos clássicos. Vale a pena sentar um pouco e contemplar o momento e a beleza da arquitetura.

Outono em NY.

É o amor

Nosso piquenique no Sheep Meadow.

Dia incrível!!

Pipocando no Central Park.

Solzinho bom.

 Strawberry Fields foi inaugurado em 09 de outubro de 1985, ocasião do 45º aniversário do John Lennon, integrante do épico Beatles.

  Anualmente, todo dia 09 de outubro, muitos e muitos fãs realizam uma vigília em celebração a sua música e a seu legado. Coincidentemente fomos visitar no dia 09 de outubro e o clima era de comemoração aos 74 anos do músico.

 "Imagine all the people
Living life in peace".

 Em seguida fomos para o American Museum of Natural History, que fica nas proximidades do Central Park. É enorme e com muita coisa interessante para conhecer. Esse é um daqueles museus obrigatórios no roteiro!

 Saindo do museu fomos na direção do trailer do Wafels & Dinges. De origem belga, os wafels têm textura e sabor incríveis, realmente um diferencial. Levemente crocante por fora e macio por dentro, com uma crosta dourada e os melhores toppings para acompanhar (os Dinges). O atendente era super simpático e conversava com os clientes enquanto preparava o pedido. 

E aí está uma das melhores coisas que comi em toda a viagem (meu n. 1 dos doces). É claro que um foi suficiente para mim e o marido, escolhemos como dinges: vanilla ice cream, butter cream, strawberry e NUTELLA. Sentamos no gramado do Central Park e devoramos essa maravilha!

 Na escadaria do Metropolitan Museum, famoso MET, me sentindo praticamente a Blair esperando a Serena chegar (coisas de fã de Gossip Girl). Esse foi mais um ponto turístico que usamos o NY Pass (que expliquei aqui).

 Metropolitan Museum.

Se você entrar no Central Park, no lado leste, na Rua 75, verá uma estátua de bronze de Alice, o Chapeleiro Maluco e o Coelho Branco (Alice in Wonderland Statue). A estátua foi doada em 1959 pelo filantropo George Delacorte e feita pelo escultor espanhol José de Creeft. 
Imagens: Blog CoisasdeMulher.Net

Com certeza foi um dos meus dias preferidos em NY! 
Ainda faltam mais 2 dias da Big Apple para compartilhar com vocês.


1 comentários:

  1. Que delícia de passeio!
    Amei esse post, as fotos, as observações a respeito de gossip girls e tudo o mais.
    Ansiosa pelos próximos dois que faltam.

    Beijinhos...
    Larissa Rehem - Blog O dia da Lila

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.