#WakeUpCall, o novo “desafio do gelo” - Garotas Modernas Garotas Modernas : #WakeUpCall, o novo “desafio do gelo”

#WakeUpCall, o novo “desafio do gelo”

nick
@NickyHilton

Uma novidade viral é sempre bem vinda no mundo das celebridades. Depois do “desafio do balde de gelo” chega a vez do #WakeUpCall, que nada mais é do que acordar e tirar uma selfie do jeitinho que você acorda.  “Wake Up Call” é o nome da campanha para arrecadar fundos para ajudar mais de 6,5 milhões de crianças refugiadas da Síria. As imagens das celebridades são acompanhadas de um número (mas isso não funciona no Brasil), onde o doador ao enviar a mensagem, doa 5 euros para a fundação. O destaque nas imagens fica por conta da Naomi Capbell que jura que acorda assim…

naomi 
@iamnaomicampbell

BzRTLeDIEAAxmyr
@twhiddleston

Imagens: Instagram / Papel Pop

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.