Quevedo - Evoke - Garotas Modernas Garotas Modernas : Quevedo - Evoke

Quevedo - Evoke

Imagem: Instagram Evoke

A marca brasileira Evoke foi fundada em 2001 pelos irmãos Demian e Fabiano Salomão Moraru, e com 13 anos no mercado ela se move com a missão de materializar imagens, ideias e sensações através de iniciativas criativas e inovadoras. Sendo da quarta geração de uma família que tem como tradição o design de óculos, se estabeleceu uma relação estreita com os melhores produtores de matérias-primas e fábricas da Itália, país renomado pela arquitetura e design, onde os óculos são produzidos com excelência, e na maior parte das vezes, de forma manual! Uma outra coisa bem bacana sobre a marca, é que eles investem em design de óculos ecológicos e foi uma das primeiras a lançar armações de madeira e com aroma.

Imagem: Evoke

A nova campanha ''Nossos óculos tem alma'',  utiliza a cidade de São Paulo, berço da Evoke, como fundo para trazer a ideia do concreto como coragem, como dor, como aliado, como sentimento, para transpor o DNA da marca e definir com as fotos, o espaço urbano como um lugar livre, único e transgressor. Uma mistura de elementos que habitam e se mesclam nessa grande metrópole. 

A Evoke com seu conceito diferenciado trilhou seu caminho e conquistou um grande espaço na indústria de óculos de sol, chamando a atenção de celebridades como Sergio Marone, Carlinhos Brown e André Vasco, e marcando presença em eventos importantes!

Imagens: Clipagem Evoke

E aí, não tem como não gostar, né? Os óculos são incrivelmente estilosos e  a marca tem um conceito super moderno, agora é só passar em alguma loja Quevedo e garantir o seu! Se quiser dar mais uma espiada nos outros modelos acesse o site aqui.

Beijos,

Equipe Quevedo.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.