Outubro Rosa no Iguatemi Florianópolis - Garotas Modernas Garotas Modernas : Outubro Rosa no Iguatemi Florianópolis

Outubro Rosa no Iguatemi Florianópolis



Em apoio à prevenção e à luta contra o câncer de mama, o Iguatemi Florianópolis preparou ações especiais para o Outubro Rosa, movimento que visa chamar atenção para a realidade da doença e a importância do diagnóstico precoce.
Durante todo o mês o shopping estará com iluminação rosa em sua fachada. Por dentro do empreendimento, foram espalhadas flores rosas, cartazes nos elevadores e triedros e adesivos nas vitrines das lojas participantes da campanha. Há também uma exposição sobre o tema, no piso L2 em frente à Renner, com obras do artista Luciano Senna.
O shopping também tem uma parceria com a Associação Américas Amigas, criada em 2009 pela união de brasileiros e norte-americanos na luta pela diminuição do número de mortes causadas pelo câncer de mama no Brasil, especialmente entre a população de baixa renda. Presente em 10 estados brasileiros, incluindo Santa Catarina, a Associação disponibiliza instrumentos de conscientização, prevenção, diagnóstico precoce e tratamento.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.