Estilo de Vida com Consuelo Blocker: Manif na Chanel! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Estilo de Vida com Consuelo Blocker: Manif na Chanel!

Estilo de Vida com Consuelo Blocker: Manif na Chanel!

SONY DSCO show como sempre foi no Grand Palais que desta vez foi transformado em um bulevard tipicamente parisiense.


O show como sempre foi no Grand Palais que desta vez foi transformado em um boulevard tipicamente 
parisiense.
O show da Chanel sempre é um dos mais espetaculares das semanas de moda.  Na última estação vimos o incrível supermercado (aqui).  Desta vez a tarefa para superar aquele momento era árdua.
Se tem algo que o diretor criativo, Karl Lagerfeld, é genial é em entender o zeitgeist.  Decidiu ao invés de tentar superar com adereços, de fazê-lo com inteligência.  Criou o que há de mais parisiense por excelência!!  Montou um Boulevard Chanel no meio de fachadas tipicamente parisienses, mandou as modelos braço no braço, como se passeando, em grupos pelas ruas da cidade e no fim montou uma manif (manifestação, “esporte” parisiense que acontece quase todas as sextas ou segundas).  Mas desta vez a causa era nobre!!  Seguindo a mesma filosofia que discutimos no post há alguns dias atrás da importância social de descer do salto, as mulheres da manifestação Chanel exigiam o direito de ser mulher, feminina e pensante!!  Tem algo de mais atual!  Chapeau mais uma vez ao grande Keiser!!
Uma das características deste desfile é que muita gente se veste com a marca. 
Uma das características deste desfile é que muita gente se veste com a marca.
SONY DSC SONY DSC SONY DSC
As blogueiras brasileiras, Lala Rudge, Thassia Neves e Vic Ceridono.
SONY DSC SONY DSC 
Na Chanel sempre tem cadeau. 
Desta vez foi uma garrafa grande do perfume Chanel Nº5, não tem nada mais parisiense!!
O bulevard estava molhado perto da calçada exatamente como acontece todos os dias pela manhã nas ruas da cidade.  É feito para a limpeza diária.
Na Chanel sempre tem cadeau.  Desta vez foi uma garrafa grande do perfume Chanel Nº5, não tem nada mais parisiense!! 
O boulevard estava molhado perto da calçada exatamente como acontece todos os dias pela manhã nas ruas da cidade. É feito para a limpeza diária.
SONY DSC SONY DSC  SONY DSC
Alguns dos looks…
Ninguém esperava a Gisele e quando ela saiu ouviu-se um ahhhhh na platéia. Ninguém esperava a Gisele e quando ela saiu ouviu-se um ahhhhh na platéia.
Adorei este look militar!! Daqui para baixo são alguns dos meus looks favoritos!! Adorei este look militar!! Daqui para baixo são alguns dos meus looks favoritos!!
Estes são alguns dos meus looks favoritos!!
Que bolsa linda!!! Que bolsa linda!!!
Achei lindíssimos (e dentro do trend de sapatos baixos) estas rasteirinhas/mocassins ultra femininos!! Achei lindíssimos (e dentro do trend de sapatos baixos) estas rasteirinhas/mocassins ultra femininos!!

Vejo vocêsno meu Consuelo Blog , que está cheio de posts da Paris Fashion Week e do Minas Trend e no Instagram também: @consueloblocker!;)
Beijos e até o próximo post!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.