Estilo de vida com Consuelo Blocker: O clássico do preto e branco e all White na Alcaçuz!!!! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Estilo de vida com Consuelo Blocker: O clássico do preto e branco e all White na Alcaçuz!!!!

Estilo de vida com Consuelo Blocker: O clássico do preto e branco e all White na Alcaçuz!!!!

IMG_0196.JPG
Moro em uma villa que pertenceu à família de Américo Vespucci e onde ele passou a sua juventude!!! (Na verdade moro em um pedaço da estufa da Villa, para ser precisa.). Coisas de Florença!
A vista
IMG_0193.JPG
Suas linhas, cores e elegância não tem tempo, como as combinações de branco e preto e all white na moda!!!
Detalhe clássico
IMG_0194.JPG
Nestas belíssimas fotos de Roberto Leone, fomos aos jardins all’italiana da Villa para capturar o estilo. Só para explicar, os jardins como vemos em Versailles, tem origem na Itália e foram levados à corte francesa por Caterina de Medici quando ela se casa com o futuro rei da França, Henri II, entre outras maravilhas como perfume, garfo e sorvete ;-)!!
Voltando à Alcaçuz, vejam só que lindos estes vestidos sensuais na clássica combinação preto e branco e all White, que colocam as curvas em linda evidência!!
IMG_0197.JPG
Adorei como a manguinha transparece no perfurado deste blazer ultra curinga!!!
IMG_0189.JPG
IMG_0195.JPG
Tudo é da Alcaçuz inclusive a clutch (que carrego na primeira foto como fazem nos desfiles, acho bacana quando quero fazer tipo,, ;-) ), os sapatos e os lindos brincos e bracelete!!
IMG_0191.JPG
IMG_0192.JPG
IMG_0190.JPG
Vejo vocês lá no meu Consuelo Blog e no Instagram também: @consueloblocker!;)
Beijos e até o próximo post!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.