Estilo de Vida com Consuelo Blocker: #mfw (Milan Fashion Week) sobre os desfiles e a rua, é claro! Parte III - Garotas Modernas Garotas Modernas : Estilo de Vida com Consuelo Blocker: #mfw (Milan Fashion Week) sobre os desfiles e a rua, é claro! Parte III

Estilo de Vida com Consuelo Blocker: #mfw (Milan Fashion Week) sobre os desfiles e a rua, é claro! Parte III

DSC00121n
 Três gerações para festejar o aniversário da Nonna Costanza. Foto Roberto Leone

Estou no Brasil para o Minas Fashion Trend (me sigam no Instagram também: @consueloblocker), mas ainda quero falar mais de Milão aqui no GM.;)
O terceiro dia  da #mfw foi com Etro, Versace, Elena Ghisellini, Sergio Rossi, Paula Cademartori e o novo perfume Ferragamo!!

SONY DSC
SONY DSC 
confira mais fotos dos desfiles no Consuelo Blog

O dia começou com o desfile da Etro.  O sucesso desta marca começou com suas estampas de cashmere.  Hoje, com a estilista Veronica Etro, o lado moda da casa se desenvolveu muito e é uma das marcas mais importantes da Itália.  Para o seu verão 2015, a maison trouxe um look super Santa Fé, um hippie de ultra luxo, para quem quer ir aos festivais de música, como Glastonbury, in style!  O resultado foi lindo (mais fotos no Consuelo Blog)!!

O showroom da Fendi 
 O showroom da Fendi
Apaixonada pelas micro-bolsas!!Apaixonada pelas micro-bolsas!!

 Em geral, no dia após o desfile, se vai ao showroom para o re-see, ou seja, rever o produto de perto.  É um privilégio e consegue-se ver e entender melhor a qualidade destas peças do prêt-à-porter de luxo.  A Fendi é um dos melhores exemplos disto.

Elena Ghisellini
Elena Ghisellini
Kika experimenta uma de nossas bolsas favoritas!! 
Kika experimenta uma de nossas bolsas favoritas!!

Também foi o dia de visitar showrooms para ver o que quem não desfila está apresentando.  Fomos ver marcas de acessórios.
Elena Ghisellini é uma designer de bolsas incrível que pode se gabar de ter desenhado algumas das it-bolsas mais importantes dos últimos tempos como várias da Givenchy.  Ela agora tem sua própria linha que produz perto de Florença onde mora.  O fil-rouge de sua coleção o felino que encontramos em peças confortáveis para uma mulher moderna. Viramos amigas e ela é uma mulher incrível!!

SONY DSC
  SONY DSC 
SONY DSC
as criações de Gianvito Rossi 

Gianvito Rossi é filho de Sergio Rossi, mas isto é só um detalhe.  Hoje, sua marca é símbolo de elegância e sensualidade em sapatos com a melhor qualidade italiana!  Apesar de suas peças com saltos serem maravilhosas, estou apaixonada pelos sapatos baixos!!

 SONY DSC 
As novas mochilas e...
As novas mochilas e…
...clutches!!
…clutches!!
  
O que dizer da querida Paula Cademartori?… Ooops, she’s done it again!!!  Sensacional!!  Se não bastasse a beleza das novas versões dos famosos modelos de Paula, alegres, coloridos e divinos, lançou dois novos modelos: um mochila e dois modelos de clutch!!!  Lindos!! Olhem só! 
 
 Na primeira fila, Heidi Klum
 Na primeira fila, Heidi Klum
 SONY DSC  SONY DSC 
 confira mais fotos dos desfiles no Consuelo Blog 

O último desfile do dia foi da Versace.  Um disco-street-grafiti chic!! 

Também foi o aniversário da minha mãe, Costanza Pascolato.  Para comemorar, 3 meses atrás reservei uma mesa no lindo e concorrido Bistrot Giacomo para comemorarmos com pouquíssimos amigos.  Vieram Allegra (18) e Robbie de Florença e se unirem a nós e Cosimo (21), que mora em Milão enquanto ele frequenta a universidade Bocconi, para o jantar.  Lá encontramos os amigos Kika Repetto e Alberto Fabbri (CFO da Fendi), Ucha Meirelles e Marcelo Noschese (presidente da Prada no Brasil) e a designer Paula Cademartori e Carlos Eduardo Bitencourt para assoprar a velinha.  Foi super tranquilo e uma delícia!!
Allegra chega de Florença.  Foto Roberto Leone  
Allegra chega de Florença. Foto Roberto Leone
Parabéns!!
Parabéns!!


Vejo vocêsno meu Consuelo Blog e no Instagram também: @consueloblocker!;)
Beijos e até o próximo post!


0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.