As minifashionistas e a moda divertida para o dia das crianças da Passarela.com! - Garotas Modernas Garotas Modernas : As minifashionistas e a moda divertida para o dia das crianças da Passarela.com!

As minifashionistas e a moda divertida para o dia das crianças da Passarela.com!




As lindas Raphaela Buck e Lívia de Assis estiveram no estúdio da Passarela para uma sessão de fotos com muita alegria e diversão com as fofas Raphaela Buck.
São várias tendencinhas para as meninas brincarem de moda, inclusive o modelo gladiadora em cano alto, calçado muito procurado pelas mães e que é encontrado no site Passarela.com.Entre os looks, elas aparecem com short e blusa com botinha Bellinha, vestido Monster High com chapéu, e estilo sport chic com blusa college e shorts paetês, além da gladiadora, que é grande destaque entre as meninas. Os acessórios como chapéus, bolsas e cintos, são todos encontrados no site. 

As duas minifashionistas se divertiram na sessão de fotos em que elas brincaram, desenharam e até fizeram papel de fotógrafa! As meninas adoram, usam e são fotografadas no dia a dia com produtos Passarela Kids em looks que suas mães Elga Buck e Carine de Assis criam para elas. É cada foto linda, fashionista e cheia de graça!
Na Passarela.com,além de moda feminina e masculina, você acha um universo de roupinhas e sapatos lindos para crianças de todas as idades.
E o vídeo aí de cima é pura fofura. Vale a pena ver!

Este não é um Publieditorial

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.