Usei e amei: Nick & Vick Nutri-Hair Shampoo e Condicionador Raízes e Pontas Equilibradas - Garotas Modernas Garotas Modernas : Usei e amei: Nick & Vick Nutri-Hair Shampoo e Condicionador Raízes e Pontas Equilibradas

Usei e amei: Nick & Vick Nutri-Hair Shampoo e Condicionador Raízes e Pontas Equilibradas


Quero começar o post agradecendo a Nick & Vick por pensar em nós que temos um tipo de cabelo muito difícil de cuidar, o misto (raízes oleosas e pontas ressecadas). E o problema começa na compra do produto, pois é raro encontrar produtos que possuam em um mesmo Kit (shampoo + condicionador) um shampoo que limpe sem pesar e um condicionador que deixe as pontas nutridas e hidratadas.

O que diz a marca:
Com ativos diferenciados e rigorosamente selecionados, pesquisados dentro e fora do país, a linha Cabelo Bonito  | PRO-Hair foi especialmente desenvolvida para consumidores que procuram resultados intensos logo nas primeiras aplicações.
A linha Cabelo Bonito | NUTRI-Hair, foi delicadamente pensada para o dia a dia da mulher inteligente e versátil, que se preocupa com seu bem estar. Sua tecnologia 100% vegetal, com formulação baseada na tecnologia Phytolan, proporciona ação hidratante prolongada, garantindo fios saudáveis e protegidos contra a desidratação natural, sempre respeitando a particularidade de cada tipo de cabelo.
 Possuem em sua formulação o melhor da natureza diminuindo a oleosidade dos cabelos, trazendo limpeza aos fios e selando as pontas ressecadas. Seus agentes naturais como Amora, Calêndula e Phytolan hidratam e nutrem seus cabelos da raiz às pontas.

Ativos:
Amora: fruta de origem asiática rica em vitaminas A, C e K tem poderosa ação adstringente, antienvelhecimento, estimulante.

Calêndula: de origem europeia é uma das plantas que mais contém flavonoides, um ativo natural que ajuda a proteger os fios e a pele contra os fatores climáticos, alto poder cicatrizante.
 

Minha opinião:

Shampoo
A consistência é incrível, é um gel denso e concentrado, que rende muito e faz bastante espuma, limpa super bem o couro cabeludo sem ressecar, a fragrância é super agradável e suave. Deixou meus fios bem soltinhos, brilhantes, e longe da oleosidade por mais tempo em relação aos produtos similares.
 
Condicionador
Bastante denso, lembra até a consistência de algumas máscaras, é bem emoliente e deixa os fios bem macios e fáceis de desembaraçar. Percebi que quanto mais eu usei, melhor foi o resultado, ele proporciona uma sensação prolongada de hidratação.
 
Os dois produtos se complementam perfeitamente, e o que a marca diz realmente acontece, os resultados são excelentes desde a primeira aplicação. Me encantei com a qualidade dos produtos e com o efeito que proporcionou em meus cabelos, sem dúvida foi um dos produtos mais incríveis que já usei.
Mais informações: http://www.nickvick.com.br/
 
Para mais dicas, dúvidas ou sugestões visitem meu instagram @loucaporcosmeticos.
 

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.