Mais um look Passarela.com: saia xadrez - Garotas Modernas Garotas Modernas : Mais um look Passarela.com: saia xadrez

Mais um look Passarela.com: saia xadrez

Instagram Garotas Modernas

Quem segue o Garotas Modernas no Instagram | @garotasmodernas | sabe que tenho postado looks super bacanas da minha parceria com a Passarela.com,  site super completo que vende moda feminina, masculina e infantil, com marcas bem conhecidas como Colcci e Ellus e também marcas próprias com peças lindas com preços ótimos.
Desta vez vim mostrar um look cujo destaque é a saia com estampa xadrez em verde e preto, com a modelagem sino ou trompete (ajustada no quadril e um babado discreto do fim do quadril para baixo). Combinei com tudo preto: blusa Scala, meias pretas e boots Arezzo e adorei o resultado!
Esta saia é da marca própria Brenda Lee, e além de ser linda, o tecido é ótimo e o preço imbatível: R$69,99!
Gostaram do look?

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.