Estilo de Vida com Consuelo Blocker: Londres - Garotas Modernas Garotas Modernas : Estilo de Vida com Consuelo Blocker: Londres

Estilo de Vida com Consuelo Blocker: Londres

Fotos Roberto Leone & me

Eu e Roberto passamos duas semanas em Londres em agosto!!! Yay!!! Sempre adoro esta passagem por aqui!!… Alugamos o apartamento da Maria (em Earl’s Court e vamos aproveitar o que Londres tem de melhor!!
Agora que já estamos de vota à Florença, vou mostrar um pouco de como foi nossa movimentada e divertida estada por lá. Para mais detalhes sobre passeios, restaurantes e programas bacanas visitem o meu Consuelo Blog.
 
No pub perto do apartamento que alugamos em Londres, com esta t-shirt da Chari Camisetas de uma menina jovem brasileira que conheci no Minas Trend.  Muito talentosa!!  Colar e bracelete Lygia Durand

 Por que volto sempre a Londres?  Porque com cada visita ela me ensina algo de importante que levo comigo para sempre.  E as coisas acontecem quase que por acaso…  Pude constatar isto nos primeirosdias que estivemos aqui em Londres.

 
Estou apaixonada por estas peças do Preview S/S 2015 da Corello!!!  
Lindas e coloridas dão um up ultra sexy em qualquer look!!… A sandália verde usei no Texas, quando visitamos meu pai e o scarpin viajou comigo para Londres 
Linda foto do Roberto Leone. Eu na frente da ala de arte antiga Romana e do renascimento do Victoria and Albert Museum.
 Um passeio no Kensington Gardens
 
A convite, lá fomos, o Roberto e eu, conhecermos o hotel Brown’s em Mayfair, Londres.  


Algumas peças tem uma transparência mais visível em foto e certas luzes.
 Truque: use um body! Gostaram das bijoux?!! Me senti uma princesa das mil e uma noites!! Tudo Caleidoscópio!! Vestido COS, body Valisere, Cinto Prada, bolsa Paula Cademartori. Fomos jantar no Hakkasan (restaurante uma estrela Michelin Cantonês)  e depois tomar um drink no Bar Gong do Hotel Shangri-la no 54º andar do The Shard com amigos

 
Para um  jantar (ótomo, aliás)  no bar cool do restaurante Roka, o Shochu lounge, fui de macacão de seda COS, casaco de couro Patricia Motta, echarpe COS, colar Caterina Zangrando, sapato e bolsa Corello. 

Meu look neutro para ir no Chiltern Firehouse, o restaurante mais cool do momento em Londres, com a jaqueta de couro da Patricia Motta e colar poderoso da Caterina Zangrando para dar um tom rock ‘n roll. Gostaram da minha nova sandália Corello?

Comprei este por por lá, para dar uma cor



Vejo vocês no meu Consuelo Blog e no Instagram também: @consueloblocker!;)
Beijos e até o próximo post!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.