As cores do Verão já estão na M.Officer Iguatemi - Garotas Modernas Garotas Modernas : As cores do Verão já estão na M.Officer Iguatemi

As cores do Verão já estão na M.Officer Iguatemi


Calça Morango
A vitrine da M.Officer do Shopping Iguatemi está tomada por peças em tons tropicais, tecidos esvoaçantes e estampas com a cara da próxima temporada. A coleção Primavera/Verão 2015 da marca está simplesmente Incrível!



A nova collection está repleta de peças em tons que transmitem calor e energia, como o amarelo ...

... e os verdes!!!

A M.Officer vem passando por reformulações nas últimas temporadas, e quem é cliente fiel da marca já percebeu que as informações de moda estão ainda mais apuradas, se traduzindo em uma coleção cheia de vida, atual, moderna e ultra feminina. Para o verão 2015, a gente pode esperar muito jeans destroyed, que é o foco principal da coleção e peça de desejo de toda estação, e na coleção da marca, ele vem em diversas lavagens e acabamentos.


Vem iluminar o armário de verão na M.Officer Iguatemi Florianópolis.



Post Patrocinado pelo



1 comentários:

  1. A coleção está super feminina, eu adorei.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.