Testei & amei: Substiane [+] Serum da La Roche Posay - Garotas Modernas Garotas Modernas : Testei & amei: Substiane [+] Serum da La Roche Posay

Testei & amei: Substiane [+] Serum da La Roche Posay



Estou usando e amando Substiane  [+] Serum da La Roche Posay que promete (e cumpre!) melhorar a densidade da pele mais madura, dos 50 em diante, hidratando e dando mais volume.
Apesar de ainda estar longe dos 50 anos (faço 42 em dezembro), comecei a usar antes de dormir, com o objetivo de evitar a perda do contorno da mandíbula - na verdade o primeiro sinal de envelhecimento que senti, ainda que muito sutilmente, pois minha pele não tem rugas. Junto com as manchas na pele por questões hormonais, esta discretíssima perda do contorno mandibular me incomodava.
Digo isto pois, com cerca de 20 dias de uso, o contorno realmente está mais definido, como era até meus 39 anos - parece que fiz algum tratamento estético, mas apenas estou usando o produto e de fato sinto a minha pele mais firme, densa.
Recomendo mesmo!

1 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.