Resenha: Mousse corporal e Lip gloss - Essência di Fiori - Garotas Modernas Garotas Modernas : Resenha: Mousse corporal e Lip gloss - Essência di Fiori

Resenha: Mousse corporal e Lip gloss - Essência di Fiori





A Essência di Fiori foi fundada em 2006 na cidade de Bento Gonçalves, sendo a pioneira da Serra Gaúcha no desenvolvimento de cosméticos derivados da uva e do vinho.

Atualmente a Essência Di Fiori atende todo o Brasil com 17 linhas de produtos para cuidado da face, corpo e cabelo destinados ao consumidor final e com tratamentos exclusivos para profissionais de estética corporal, facial e capilar.

Acompanhando de perto as tendências nacionais e internacionais, investindo nas melhores tecnologias e respeitando a natureza, a Essência di Fiori oferece as melhores poções para tornar as pessoas mais belas, saudáveis e felizes.
 
Lip gloss vitis care
Proporciona hidratação intensa e tratamento preventivo para lábios. Sua exclusiva composição previne os sinais do tempo, refletidos pela perda de volume e ressecamento acentuado, favorecendo a manutenção dos lábios jovens e saudáveis. Possui uma coloração vitis perolada e pode ser aplicado diretamente nos lábios ou sobre batom para realçar a cor e dar um brilho especial.
Minha opinião: Realmente proporciona hidratação e causa conforto nos lábios durante o uso. O aroma é incrível a cor é linda e super delicada. É perolado, translúcido e muito fácil de combinar com qualquer estilo de make.
Mousse corporal - Rosas
Elaborado com extrato de rosas e ativos naturais que hidratam com delicadeza, deixando a pele macia e perfumada como pétalas de rosas. É indicado para todos os tipos de pele, em especial as ressecadas.
Minha opinião: A textura do gel com o mousse é muito especial e diferente de tudo que estou acostumada a usar, ele facilita muito a aplicação e deixa uma sensação de leveza e frescor. Adorei a fragrância! É suave, mas ao mesmo tempo tem ótima fixação.
 

Site da Essência di Fiori:
 
Para mais dicas, dúvidas ou sugestões visitem meu instagram @loucaporcosmeticos.

 

1 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.