Passarela.com: meus looks - Garotas Modernas Garotas Modernas : Passarela.com: meus looks

Passarela.com: meus looks

blusa com tule Ellus 2Nd floor

Quem segue o Garotas Modernas no Instagram | @garotasmodernas | sabe que tenho postado looks super bacanas da minha parceria com a Passarela.com,  site super completo que vende moda feminina, masculina e infantil, com marcas bem conhecidas como Colcci e Ellus e também marcas próprias com peças lindas com preços ótimos.

 
look completo da Passarela.com com blusa e calça Ellus 2Nd Floor e cinto de couro com rebites de metal Cesaretti  (marca própria)
blusa da marca própria Lara com detalhes em tule (o acabamento é maravilhoso, com tule macio - ela é lindíssima) e ankle boot super confortável e com preço excelente da Sensuele, que também é marca própria da Passarela.com
Vale muito a pena conhecer a loja online!
vestido Colcci (o da foto já esgotou, mas marquei um outro lindo, da nova coleção) uma das marcas que você encontra na Passarela.com

Este não é um publieditorial pois não envolve pagamento pelo post - a Passarela.com me oferece um crédito de presente mensalmente e com ele posso comprar como qualquer consumidora, escolhendo e fazendo todo o processo normalmente - o site é excelente, de navegação fácil e intuitiva e a entrega é rapidíssima, assim como as trocas.
Recomendo muito! Vale a pena olhar sempre as novidades pois os preços são ótimos e a variedade é incrível!  

1 comentários:

  1. Linda Shirley.. como sempre Amei o primeiro look ..

    Um super beijo

    Com carinho Ani Ostermann

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.