Estilo de Vida com Consuelo Blocker: uma semana em Ibiza - Garotas Modernas Garotas Modernas : Estilo de Vida com Consuelo Blocker: uma semana em Ibiza

Estilo de Vida com Consuelo Blocker: uma semana em Ibiza

Este é um dos meus looks favoritos no verão. Já mostrei ele várias vezes…mas não desisto!! Top vintage, cinto e calça Gap (já vintage), foulard Margit Reydon, sandália Rondini, bracelete Lygia Durand e bolsa Chez Dédé.

E em julho nós fizemos uma viagem romântica para Ibiza...
Sim Ibiza!!!  Ficamos uma semana nesta ilha espanhola que ainda não conhecia e é maravilhosa!!  Um programa um tanto quanto de adolescente, mas como quando o era não fui a lugares assim, hoje tenho vontade de fazer tudo que não fiz então com este companheiro fantástico que é o Roberto!!

Indo para Ibiza em julho!
Pulseirismo atualizado!
 
Vestido da Alcaçuz! Não é lindo e perfeito para Ibiza?!!!
 
Domingo em Ibiza fomos à feirinha hippie em San Juan, almoçamos no Almoçamos no Giri Café que fica na praça e depois do almoço fomos à lindíssima praia Cala D’en Serra
 
Depois fomos visitar uma praia incrível!!!  A Cala D’en Serra…olhem só se minto!!
 
Olhem só quem veio comigo a Ibiza para esta semana romântica…e adivinhem quem agradece?…He, he, he…  Ele agradece muito pela Valisere sempre pensar nele com carinho!! 
 
Um lugar maravilhoso para assistir ao pôr do sol é o  Sunset Ashram!! 
Depois de tudo isto, nunca pensei que ficaria ainda mais empolgada vivendo a experiência do Pacha, talvez o mais famoso dos clubes de Ibiza. E nos divertimos!
O line-up da noite… chegamos no nosso ap já com o sol raiando
Encontrei o meu cantinho no mundo!!!  
E mesmo se oficialmente ela se chama Cala Llentia, de hoje em diante, para o Roberto e eu, se chama Cala Bubbly (o apelido que Roberto usa para mim)!!
Nadamos naquela água cristalina conversando por quase uma hora.  O sol estava baixo mas a temperatura, tanto da água quanto fora, estava perfeita!!  Voltando na praia, se apoiar molhada na rocha quente foi uma sensação divina!!


Agora estamos em Londres - semana que vem mostro como foram nossas duas semanas por lá!
Vejo vocês no meu Consuelo Blog e no Instagram também: @consueloblocker!;)
Beijos e até o próximo post!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.