Coleção Dolce&Gabbana Eyewear 2015 - Garotas Modernas Garotas Modernas : Coleção Dolce&Gabbana Eyewear 2015

Coleção Dolce&Gabbana Eyewear 2015


Google

Meninas, hoje vamos mostrar a belíssima campanha da renomada marca italiana Dolce & Gabanna. 

Consagrada no mercado internacional da moda, a marca apresenta em sua linha de óculos de grau e de sol toda a sofisticação e refinamento que traz em seus outros segmentos. Muito criativos e com design exclusivos, a coleção 2015 inspira charme e luxo. O item completa a personalidade de quem usa, e se torna mais que um acessório!

A nova campanha não fica para traz ao comunicar toda a beleza e todos os encantos da coleção nova. Os modelos são lindos, a locação é impecável  e tudo traduz o conceito da marca nestas fotos!






Aqui no link você pode conferir um vídeo sobre a confecção de uma linha de óculos limitada que a D&G lançou, são todos feitos a mão com a técnica do mosaico, incrível!

Agora, para que gosta de qualidade e grandes marcas, dê uma passada na Quevedo Ótica e Joalheria que lá você encontra de tudo! Inclusive óculos da Dolce & Gabbana.

Você encontra a rede de lojas Quevedo na Grande Florianópolis, Tubarão e Balneário Camboriú. Fique por dentro das novidades da Quevedo Joalheria e Ótica pelo Facebook e Instagram (@fansquevedootica)

1 comentários:

  1. Que lindos. Muito lindos!

    Lá no blog tem post novo bem legal,vem ver?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/08/bioflorais-activeslim-chocolates.html
    Beijos ♥

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.