Usei e amei: Wanna Cosmetics - Garotas Modernas Garotas Modernas : Usei e amei: Wanna Cosmetics

Usei e amei: Wanna Cosmetics

Imagens:Wanna Cosmetics / Montagem: Daniela Cravari

Hoje vou contar para vocês sobre alguns dos produtos mais luxuoso e incríveis que eu já usei.  O sabonete líquido, a manteiga hidratante e o esfoliante corporal da coleção Drink Collection, da Wanna Cosmetics.

 A marca possui design e qualidade premium com sustentabilidade. As matérias primas são muito diferenciadas em relação ao que é ofertado no mercado brasileiro.

 Os produtos que usei são da linha de fragrâncias inspiradas nos drinks da moda: Cosmopolitan, Mojito, Bellini, Mix Berries e Bonjour.
 

 

SABONETE LIQUIDO

 



A embalagem de vidro é elegante e encanta à primeira vista, valorizando ainda mais o ambiente onde a colocamos. A fragrância que recebi foi a Cosmopolitan: inspirada em um dos coquetéis mais famosos do mundo, é uma mistura de suco de cranberry e limão fresco. Possui refil, ajudando a manter compromisso de sustentabilidade da empresa.
Minha opinião: A sensação após o uso é de mãos completamente higienizadas, com toque e aroma suaves, que realmente se prolongam por um bom tempo.
 

ESFOLIANTE CORPORAL DE AÇÚCAR

 



Possui fórmula com açúcar cristal, pó de arroz e óleo vegetal. A fragrância que recebi foi a Mix Berries elaborada através da combinação adocicada de morango, framboesa e amora.
Minha opinião: Seu uso proporcionou a sensação de pele hidratada e revigorada, e com a retirada das células mortas, os cosméticos para o corpo, como loções anticelulite e hidratantes são melhores absorvidos. Por isso, gosto de aplica-lo semanalmente. Após algumas semanas de uso, percebi a diminuição dos indesejáveis pelos encravados na região da panturrilha, que me acompanham há um bom tempo. Dica: aprendi com uma dermatologista a aplicar o esfoliante sem umedecer a pele, pois desta forma as células mortas se soltam com maior facilidade, além de não diluímos o produto, que, assim terá sua ação otimizada. 
 

MANTEIGA CORPORAL

 

 


Possui fórmula rica em Vitamina E, que possui característica antioxidante. É recomendada para as áreas ressecadas do corpo devido ao seu alto poder de hidratação, possui uma substância que prolonga a hidratação diária e ainda é multissensorial. O que é isso? Conforme você vai massageando a pele com o creme, vai sentindo diferentes sensações no toque. A fragrância que ganhei foi a Bonjour, que possui inspiração francesa, desenvolvida com notas de melancia e toque suave de canela.

Minha opinião: A fragrância é incrível e permanece na pele por um longo período, a textura é densa e não oleosa, fácil de aplicar e rapidamente absorvida. É mais concentrada e mais potente que os cremes e loções. Proporcionou hidratação mais intensa e duradoura, é ideal para pele seca e áreas mais ressecadas do corpo. Realmente percebi umectação e sedosidade na pele.

Me encantei com filosofia da Wanna, todas as fórmulas são 100% isentas de silicone, óleos minerais, produtos de origem animal e parabenos. As embalagens plásticas são feitas em PCR, material este formado por 30% de material reutilizado. Além da utilização de matérias primas que geram o menor impacto possível ao meio ambiente e não são testados em animais.

Indico estes produtos para mulheres de bom gosto, exigentes e antenadas. É uma excelente opção para presentear pessoas queridas ou se presentear, é um luxo! Com certeza irá agradar bastante!

Onde comprar: http://www.wannacosmetics.com/

Para mais dicas, dúvidas ou sugestões visitem meu instagram @loucaporcosmeticos 

 
























 

 
 





0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.