Tributo a Jacqueline Onassis: Uma diva, um ícone da moda, uma mulher fantástica. - Garotas Modernas Garotas Modernas : Tributo a Jacqueline Onassis: Uma diva, um ícone da moda, uma mulher fantástica.

Tributo a Jacqueline Onassis: Uma diva, um ícone da moda, uma mulher fantástica.

000b15ba

Conhecida como a esposa do 35º presidente dos Estados Unidos John F. Kennedy, Jacqueline Lee  Bouvier Kennedy Onassis serviu como primeira-dama dos Estados Unidos durante a presidência de seu marido até 1963 quando foi assassinado. Se estivesse viva completaria hoje seus 84 anos e com certeza, continuaria sendo um ícone influente para muitas mulheres. Confira algumas imagens clássicas da diva que não dispensava bons óculos escuros. 

Jackie-O-glasses-jackie_kennedy_fashion-03c1Jackie-Onassis3tumblr_m6jssve4sr1qkrbvio1_1280Jackie-kennedy (1)

Imagens: Reprodução.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.