Os bíquinis da Triangl - Garotas Modernas Garotas Modernas : Os bíquinis da Triangl

Os bíquinis da Triangl



Imagem: Tumblr/Fotografias: Triangl Lookbook
Olá! Eu sei que o inverno acabou de começar e um post sobre biquínis não faz muito sentido, mas eu não consegui esperar o verão chegar para compartilhar a minha descoberta com vocês. 
Bom, a Triangl é um marca australiana famosa por sua linha swimwear. Até onde eu sei, não é muito conhecida aqui no Brasil e as gringas amam! O preço não é dos mais convidativos (os mais baratos saem por $79!), mas vale muito a pena! Os biquínis são feitos de neoprene, o que os torna muito confortáveis e a modelagem é incrível. Se você ainda não entendeu todo o meu amor pela marca, veja com seus próprio olhos algumas fotos do lookbook!






Maravilhosos, né? E eles entregam no Brasil! Caso você queira ver todos o modelos é só acessar o site oficial deles clicando aqui. E por hoje é só! Um beijo!



1 comentários:

  1. Aaaah eu to louca pra comprar, demora muito pra chegar?? E o frete é muito caro?

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.