Linda da semana: Gwyneth Paltrow interpreta ícones de beleza em nova campanha - Garotas Modernas Garotas Modernas : Linda da semana: Gwyneth Paltrow interpreta ícones de beleza em nova campanha

Linda da semana: Gwyneth Paltrow interpreta ícones de beleza em nova campanha

Imagens: FFW

Com maquiagem assinada pela marca de beleza Max Factor, a atriz Gwyneth Paltrow mostrou seu lado camaleoa e interpretou quatro ícones de estilo de diferentes épocas:  Brigitte Bardot, Farrah Fawcett, Madonna e Audrey. 
A campanha celebra o centenário da Max Factor,  além de sua história com a indústria cinematográfica de Hollywood, já que o fundador Max Factor era um empresário do ramo de beleza e maquiador de Hollywood, que trabalhou com nomes como Bette Davis e Judy Garland.


Linda fazendo o estilo Farrah Fawcet.

Gwyneth como Madonna nos anos 1980 

E interpretando Brigitte Bardot.

Linda em todas as versões!


0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.