It Girl: Marge Simpson é a nova garota propaganda da MAC - Garotas Modernas Garotas Modernas : It Girl: Marge Simpson é a nova garota propaganda da MAC

It Girl: Marge Simpson é a nova garota propaganda da MAC

marge1

Para comemorar os 25 anos da animação mais querida de todos os tempos, a MAC convidou a colorida Marge Simpson para assinar uma linha com produtos de beleza que incluem adesivos para unhas, sombras, gloss, batom e cílios postiços.

marge2

Os produtos começam a ser vendidos no final de agosto pela internet e no começo de setembro nas lojas físicas, mas tudo lá fora. Infelizmente ainda não existe previsão de chegada dessas coisas lindas aqui no Brasil.

marge3
Imagens: reprodução


2 comentários:

  1. Não tinha personagem melhor pra colocar *--* amo marge !!
    Super fofa e desejei nesse momento um batom com essa embalagem baphô *O*

    Beijinhos,
    http://zip.net/bqn0Fr
    me visita

    ResponderExcluir
  2. Achei tudo lindo. principalmente o tom azul!

    Mas no Brasil não vira, nem sei se conseguirei ter!

    Beijos

    www.pequenalouise.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.