Dense Filler 3D Sérum Ultra Concentrado Nutritivo da Adcos - Garotas Modernas Garotas Modernas : Dense Filler 3D Sérum Ultra Concentrado Nutritivo da Adcos

Dense Filler 3D Sérum Ultra Concentrado Nutritivo da Adcos





 
Imagem: Adcos
 
A Adcos lançou o incrível Dense Filler 3D Sérum Ultra Concentrado Nutritivo,  um produto que combate rugas e linhas finas, preenche e ilumina a pele. Tem ação no curto, médio e longo prazo, reduzindo os sinais de envelhecimento em até 80% com efeitos percebidos desde a primeira aplicação. Retém a água mantendo a pele hidratada.
Tem ação botox like, suavizando rugas e linhas finas de expressão, deixando a pele com aparência mais jovem e viçosa. Por conter pigmentos difusores de luz, proporciona um disfarce óptico imediato das imperfeições da pele, deixando o chamado "efeito cinderela". Com o uso diário o efeito é duradouro, proporcionando hidratação, maciez e luminosidade à pele, com um toque aveludado e não oleoso. 

1 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.