Acabou o suspense: veja o primeiro trailer de 50 Tons de Cinza. - Garotas Modernas Garotas Modernas : Acabou o suspense: veja o primeiro trailer de 50 Tons de Cinza.

Acabou o suspense: veja o primeiro trailer de 50 Tons de Cinza.

Imagem: Google

Depois de meses de espera, finalmente foi divulgadoo primeiro trailer de 50 Tons de Cinza. A história do envolvimento da jovem Anastasia Steele com o  bonitão Christian Grey que conquistou mulheres pelo mundo todo na forma de livro, chega aos cinemas em fevereiro do ano que vem, mas já tem muita gente roendo as unhas de ansiedade.
O trailer foi exibido em vários programas de televisão pelo mundo e aqui no Brasil, o escolhido foi o Mais Você, com direito a recadinho dos protagonistas. Tá fina, Ana Maria!



A gente não se surpreendeu tanto com o trailer... mas vamos esperar pra ver! 


0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.