Street Style: Taylor Swift em NY - Garotas Modernas Garotas Modernas : Street Style: Taylor Swift em NY

Street Style: Taylor Swift em NY



Imagens: Teen Vogue
Oi! Não é nenhum segredo que eu sou uma grande fã do estilo da Taylor Swift (falei um pouco sobre ela aqui), mas desde que ela comprou um apartamento em Nova York parece que ela ficou umas mil vezes mais linda, e eu passei a desejar o closet dela cada vez mais. Separei alguns dos melhores looks usados por ela nas últimos meses para salvar na pastinha de inspirações!








Maravilhosa, né? Tomara que ela fiquem em NY por mais tempo para que a gente possa continuar vendo looks como esses diariamente! Enfim, por hoje é só! Beijos!

2 comentários:

  1. Olha, a Taylor Swift pra mim é uma boneca computadorizada, porque não é possível uma pessoa estar sempre tão impecável assim.. hahahah <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gabriela!
      Concordo plenamente, essa mulher não pode ser real! E além de linda, é talentosa! Deixa um pouco pros outros, Taylor! :)
      Um beijo!

      Excluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.