Moda festa: Looks da M. Huntt - Garotas Modernas Garotas Modernas : Moda festa: Looks da M. Huntt

Moda festa: Looks da M. Huntt


 Fotos: Lojas M. Huntt

Oi, Meninas! A M. Huntt selecionou algumas peças da loja para serem usadas em ocasiões especiais. A produção dos looks foi feita pela Marina Huntt e fica difícil escolher qual o mais bonito!

São várias opções para vocês se inspirarem. Eles vão dos mais soltinhos e curtos (como esse primeiro modelo marcado acima do quadril, em azul klein) até os mais justos e longos (como o penúltimo look, estampado).







Qual o seu favorito? Para que ocasião você usaria? 
As peças estão disponíveis em lojas da M. Huntt, que possui três endereços na Grande Florianópolis e também despacha para todo o Brasil. 

Tirem suas dúvidas por WhatsApp: (48) 9624.9808

2 comentários:

  1. Amei o rendado preto com fundo nude curto, usaria em um evento social sem problemas *----*
    Divino.

    Beijinhos doces,
    charmeemvidrinhos.blogspot.com.br/
    me visite.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que lindo os looks dela ^^

    Tem post novo no blog com vídeo, e um recado importante, vem ver?http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/06/video-novo-novo-canal-no-youtube.html
    Beijos ♥

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.