La Lacquerie: um salão de manicure e pedicure que funciona num trailer e muito fofo, mas muito fofo! - Garotas Modernas Garotas Modernas : La Lacquerie: um salão de manicure e pedicure que funciona num trailer e muito fofo, mas muito fofo!

La Lacquerie: um salão de manicure e pedicure que funciona num trailer e muito fofo, mas muito fofo!

Imagens: La Lacquerie

Ideia incrível: um salão de manicure e pedicure móvel e muito fofo, mas muito fofo. É o La Lacquerie que sim, existe (nos EUA)!
O La Lacquerie foi fundada por Susan Aflak é um salão de beleza móvel especializado em unhas e foi lançado em San Francisco em janeiro, com a proposta de bons preços e excelente qualidade.

 
O La Lacquerie funciona num Airstream Trailer de 1960 com uma decoração linda e além de ser abastecido com produtos de Essie e OPI, os serviços tem preços amigáveis para os padrões americanos e variam de US$ 16 para uma manicure express e US$ 38 para unhas em gel, além da possibilidade de alugar para festas, inclusive para meninas.  
Se você for para San Francisco, confira no site para saber quando eles vão estar em sua área ou marcar um serviço.

Queria um aqui em Floripa!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.