Escolhendo óculos de grau - Garotas Modernas Garotas Modernas : Escolhendo óculos de grau

Escolhendo óculos de grau

Fotos: Fernanda Rattay

Foi-se o tempo que usar óculos de grau estava "fora de moda". Hoje ele assume um papel de acessório de estilo que faz a maior diferença para o visual. Inclusive, vale até ter mais de um modelo para variar e combinar com o look do dia, não é?

Para quem quer renovar ou mesmo começar a usar agora, a Quevedo Joalheria e Ótica, deu algumas dicas e sugestões sobre os principais modelos que estão em alta. 

ÓCULOS CLEAN: Os modelos mostrados acima são minimalistas e não se destacam no visual. Na parte da frente eles possuem apenas linhas finas de contorno, enquanto a lateral é um pouco mais grossa e aparente. Por serem clássicos, acabam transmitindo seriedade - mas quando essa não for a sua intenção, um look despojado já desfaz essa ideia.


ÓCULOS DEGRADÊ E ESTAMPADO: Esses se destacam no look e dão uma ideia de atitude e estilo. Isso porque têm tamanho maior e inovam na cor - um é degradê com vermelho e outro com estampa em tons de marrom. E nada de achar que fica difícil de combinar - as cores são discretas e combinam com tudo! 


ÓCULOS COLORIDO E MODELO GATINHO: Além de serem coloridos e cheios de estilo, os dois modelos tem uma característica em comum: o formato dos cantos "puxado" para cima. O estilo gatinho surgiu nos anos 1950 e hoje atrai mulheres de todas as idades. Combinam bem com rostos finos e compridos. 


ÓCULOS GEEK: As armações maiores e grossas estão conquistando as mulheres. Elas estão deixando de lado o clássico para ousar nos modelos grandes e pesados. Aqueles com formato quadrado são recomendados para rostos redondos.

Existem modelos para todos os estilos, gostos e preços nas lojas da rede.

Você pode encontrar a Quevedo na Grande Florianópolis, Tubarão e Balneário Camboriú. Descubra aqui qual é a mais perto de você. 
Fique por dentro das novidades da Quevedo Joalheria e Ótica pelo Facebook e Instagram (@fansquevedootica)



0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.